Header Ads

test

Andrés Parra não sabe quem é William Levy

Desde que o ator Andrés Parra chegou aos Estados Unidos através da série "Pablo Escobar, El Patrón del Mal" , o ator colombiano conseguiu conquistar a audiência dos telespectadores graças a sua excelente atuação.

Mesmo ganhando o público, com muita naturalidade e sem nenhuma intenção de gerar polêmicas fez dura crítica aos atores "galãs" que realizam a maioria das novelas.

"Eu não estou competindo com galãs, porque não tenho esse perfil, mais sim com atores, alguns são bonitos, outros nem tanto, mais com atores e não me interessa ser um galã que sempre é tonto em todas as histórias.", disse o colombiano.

Inclusive ao ser perguntado sobre o que acha do ator cubano William Levy, o galã queridinho do momento, Parra comentou que não sabe quem é o cubano.

"Não tenho ideia quem seja esse rapaz, para mim o que importa é fazer personagens intensos que possa criar e não tenho interesse em atuar com galãs.", finalizou o ator.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.