Header Ads

test

Aracely Arámbula pediu para não trabalhar com Mario Cimarro em novela da Telemundo

Nem bem iniciaram as gravações de “La Patrona”, nova novela da Telemundo, e já começou a se ter problemas nos bastidores desta.

Isso teria começado antes de se confirmar o ator Jorge Luis Pila como o protagonista masculino da história já que a principio quem estava confirmado para ficar com esse papel era o ator cubano Mario Cimarro.

Ao saber quem seria seu galã a protagonista da trama, a atriz Aracely Arámbula, teria dito que não iria trabalhar com Cimarro e com isso os executivos do canal tiveram que fazer essa troca colocando Pila como o par romântico da ex-mulher do cantor Luis Miguel.

Isso acabou acontecendo pelo fato de Arámbula querer evitar ter problemas como tiveram as atrizes Lorena Rojas, Ninel Conde, Marlene Favela e outras atrizes e também atores que trabalharam com Cimarro em novelas anteriores.

Sendo que vale ressaltar que as três atrizes citadas acima chegaram a ser agredidas por ele nos bastidores das novelas “El Cuerpo del Deseo”, “Mar de Amor” e “Los Herederos del Monte” e por conta disso Arámbula preferiu evitar entrar para a lista das atrizes que foram agredidas por Cimarro nas novelas em que ele trabalhou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.