Header Ads

test

Boatos! “Soy Tu Dueña” já está sendo editada pelo SBT


A novela “Soy Tu Dueña” será a novela que substituirá a reprise da novela “Maria Mercedes” a partir de novembro.

A torcida nos bastidores do SBT é muito grande para que o melodrama seja exibido e inclusive a emissora de Silvio Santos já estaria editando os capítulos do folhetim para exibi-lo no horário das 4:30 da tarde com o título de “Sou tua Dona”.

“Soy Tu Dueña” foi produzida por Nicandro Díaz em 2009 e 2010 e contou com Gabriela Spanic, Fernando Colunga e Lucero nos papéis principais.

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho o twitter fã clube da exibição da novela @SBTexibaSoyTuDu e sempre estou repassando as notícias que vocês trazem referentes a SOY TU DUEÑA e também as de Gaby Spanic.
SPANIC FANS, AUDIÊNCIA GARANTIDA!

Cristiano disse...

Se O SBT for inteligente, exibirá "Soy tu Dueña", pois nela estão os dois protagonistas de maior sucesso neste instante. Lucero terminou de gravar a inesquecível "Por Ella Soy Eva" e Colunga está no ar com o novo êxito da Televisa "Porque el amor manda". Ou seja, o SBT está com a faca e o queijo na mão. Se "Soy tu dueña" vingar, as outras duas podem vir na sequência criando uma fidelidade com o telespectador e assim possibilitando um sucesso atrás do outro. É algo para se analisar.

Danilo disse...

Concordo com o Cristiano, e também quero ver Soy tu Dueña logo no Brasil!

Anônimo disse...

É,mas eu ressalto que Gaby Spanic que mesmo com a vilã foi esponsável pela explosão de Soy Tu Dueña também estará no ar pela Azteca, no horário nobre com La Otra Cara Del Alma. @SBTexibaSoyTuDu

Anônimo disse...

Não brinquem com meu coração! hahahaha

O SBT precisa exibir Soy Tu Dueña! Será um grande sucesso, pois traz rostos inesquecíveis das novelas mais inesquecíveis exibidas pelo canal...

Anônimo disse...

so nos basta esperar né e torssse qe seja verdade !

Anônimo disse...

O sbt tem q exibi-la a noite e NÃO a tarde! Novela inédita tem q ser a noite, as 19h seria ideal!

Salvador/Ba

eline disse...

Nossa senhor Silvio Santos por favor coloque soy tu duena no sbt logo.....não vejo a hora de assistir.Amo novelas mexicanas

Pâm disse...

Amo novelas mexicanas
gosto das reprises, mas acho que sbt devia investir em novelas atuais tbm...

Anônimo disse...

Adoro novelas mexicanas...e essa ira substituir "A Usurpadora"? Otima ideia hein, com o casal protagonista abrindo caminhos, soy tu dueña sera sucesso?

Unknown disse...

Campanha , Soy tu Dueña depois de La Usurpadora no Brasil. \o/

Tecnologia do Blogger.