segunda-feira, outubro 08, 2012

Danna García feliz em “Qué Bonito Amor”


No dia 22 de outubro estreia no Canal de las Estrellas a novela “Qué Bonito Amor” protagonizada por Danna García e Jorge Salinas que será exibido no horário das 7:15 da noite no lugar da novela “Amor Bravio”.
A atriz Danna García revela que está muito contente em poder realizar uma novela musical pela primeira vez em seus vários anos de carreira como atriz.
“Para todos nós está sendo uma aprendizagem é uma novela musical de uma maneira diferente, mas para mim obviamente é a primeira vez fazendo um musical nesse estilo.”, expressou Danna.
“Qué Bonito Amor” será uma nova versão da novela colombiana “La Hija del Mariachi”, no entanto, como explicou a atriz, essa versão é mais colorida.
“É uma história baseada em um enredo colombiano, porque a Colômbia é um país fanático pela cultura mexicana, eu diria que estão fazendo uma pequena homenagem ao México fazendo o original na Colômbia e que agora está sendo feito no México, com essa nova versão, que é mais mexicana.”
“Eu sinto que “Qué Bonito Amor” é mais colorida, tem outra cor, têm dançarinos e fazemos coreografias é um projeto muito ambicioso.”, expressou a atriz de origem colombiana.
Daniel Web Developer

Nenhum comentário: