Header Ads

test

“El Ángel Caído” estreia em novembro na Tv Azteca

A Tv Azteca já definiu o mês de estreia da novela “El Ángel Caído”, uma história de María Guadalupe Arías Aranda, que será mesclada com a novela brasileira “Anjo Mau”, do autor Cassiano Gabus Mendes.

A trama que terá a atriz Michelle Vieth e o ator Eduardo Capetillo nos papéis principais, e marcará a estréia dos dois atores em uma novela da emissora de Ajusco, tem lançamento oficial marcado para as primeiras semanas do mês de novembro.


“El Ángel Caído” ocupará o lugar deixado pela novela “Amor Cautivo” no horário das 8:30 da noite.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parece que não sera a Michelle a protagonista .. seria A gaby http://masquetelenovelas.blogspot.com.br/2012/10/gabriela-spanic-sera-la-protagonista-de.html?spref=tw

Anônimo disse...

Sim, a prota será Gabriela Spanic, ela mesma já confirmou em seu twitter.

LiihSpanic disse...

Gaby é a protagonista, e vcs n falaram dela! é isso msm produção? descaso com os fãs dela hein!!! pra que esse blog se n colocam a noticia completa?

Anônimo disse...

O blog Televisa Brasil tem o prazer de não prestigiar Gabriela Spanic. Esta é bilhões de vezes mais querida no mundo, no México e mais ainda no Brasil, e no entanto lá está Lucero dividindo o banner do blog com a costeñita Thalía, sob desculpa de que Gaby é da Azteca. Como vocês são incoerentes. Agora não citaram Gaby Spanic que é justamente a protagonista dessa novela. É assim que vocês continuarão perdendo leitores.
Jônatan.

Tecnologia do Blogger.