Header Ads

test

Habítame Siempre, novo álbum de Thalía vem carregado de emoção


A cantora Thalía lançará em novembro seu novo disco, "Habítame Siempre", uma produção íntima que dedica a sua falecida mãe e na qual conta com a colaboração de grandes artistas.

É o primeiro álbum em três anos, depois do "Primera Fila" que foi gravado ao vivo, e segundo assegurou a artista mexicana em entrevista a EFE, seu novo trabalho é "sem dúvida alguma" o melhor de sua exitosa carreira, na qual vendeu mais de 40 milhões de discos.

"Este disco me encontrou em uma encruzilhada em meu caminho desde "Primera Fila". Fazem três anos, vivi a experiência da vida, da morte, da solidão, da companhia da insônia, da felicidade, da nostalgia e agora poder me curar através da música, que é uma ferramenta para transpirar todas as suas emoções, uma catarse", indicou.

"Para mim foi um desbafo completo através dos temas do disco, sem dúvidas o mais reflexivo, importante e apaixonado de toda a minha carreira", assegurou Thalía que nos últimos três anos perdeu sua mãe Yolanda Miranda (em 2011) e um mês depois teve seu filho Matthew Alejandro.

Destacou que todo o disco é dedicado a sua mãe, "cada canção tem algo dela, e tem uma história minha com ela".

De acordo com a estrela mexicana, "Primera Fila", que vendeu 1,5 milhão de cópias, abriu o caminho para este novo projeto "cheio de jóias escondidas" como é o caso de "No Soy El Aire" além de músicas cantadas em uma mistura de inglês e espanhol: "Bésame Mucho" com elementos de tango e gravado em dueto com Michael Bublé, e "Te Perdiste Mi Amor" com Prince Royce.

"Neste disco me enfoquei em boa música, bons arranjos, os melhores produtores e músicos. Estou focada em fazer música e encontrar a substância lírica, do desabafo", afirmou a intérprete que tem mais de 4 milhões de seguidores no 'Twitter'.

"Primera Fila me deu a oportunidade de buscar um novo caminho como intérprete ao me liberar das imagens preconceituosas da Thalía de antes, dos meus discos e novelas. Esse disco me permitiu sair vestindo 'jeans' pro palco e cantar música boa. As pessoas querem escutar bons arranjos, canções que cheguem a medula", disse também a EFE.

Thalía afirmou também que o primeiro single "Manías", não está dirigido a nenhum público especifico porque "a música não tem limites, fonteiras ou idades" e agregou que as colaborações com seus colegas "foram fluindo naturalmente" sem maiores complicações.

Recordou que no caso de Prince Royce, o "Habitame Siempre" já estava concluído mas "por algum motivo disse: 'porque não falamos com ele, talvez tenha uma canção linda'".

Agregou que depois de se comunicar com o jovem cantor e compositor dominicano este escreveu "Te Perdiste Mi Amor", a gravou e enviou uma 'demo' que "me encantou", ao ponto de ter decidido incluí-la em seu novo projeto.

Com Gilberto Santa Rosa, a quem admira, assegurou que "foi um super acerto, uma maravilha" tê-lo convidado a cantar com ela o tema "Dime Si Ahora" na qual revive a aventura de cantar uma salsa.

Sobre "Manías" disse que sempre lhe cativou para que fosse o primeiro single e ao escutá-lo "Sente-se uma sensação de vazio, de algo que você sente falta, de algo que não foi resolvido a tempo, de uma relação terminada, de uma mudança de trabalho, de país, de ir mudando de pele".

O álbum inclui também "Tómame o Déjame" um sucesso do grupo Mocedades, "Te Quiero, Dijiste" um dueto com o inglês Robbie Williams, "Con Los Años Que Me Quedan" que foi popularizada por Gloria Estefan e que Thalía regravou com Leonel García (Ex-Sin Bandera), Jesús Navarro (do Reik) e Samo (do Camila) e "La Apuesta" junto ao seu companheiro do Timbiriche, Erik Rubin, que trará ao público grandes recordações.

Também "Regalito de Dios" um tema dançante na mesma linha do sucesso "Amor a la Mexicana".

Em "Habitame Siempre", Thalía trabalhou com diferentes produtores musicais: Cheche Alara (12 músicas), Armando Ávila (2 músicas), Humberto Gatica (1 música), Walter Afanasieff (1 música), e repetindo a fórmula do "Primera Fila", contou com a experiência de Paul Forat (produtor e diretor geral da produção) e de Tommy Mottola (produtor executivo do álbum).

Thalia, mãe de Sabrina Sakäe e Matthew Alejandro, de cinco e um ano e meio de idade, respectivamente, tem prevista começar a turnê de shows do "Habitame Siempre" no próximo ano.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.