Header Ads

test

Laura Zapata reage de forma agressiva no Twitter, contra Thalía


Laura Zapata não demorou a reagir as declarações que Thalía fez em uma entrevista a Lili Estefan para o programa "El Gordo y la Flaca", na qual a cantora se referiu a relação com suas irmãs e a situação de sua avó Eva Mange, a mais de um ano da morte de Yolanda Miranda, mãe da artista.

"Minha avó disse que não façam tanta fofoca e mandeu SEU dinheiro!", escreveu Zapata em sua conta no Twitter em uma mensagem dirigida a Thalía, assim que a entrevista saiu do ar na televisão.

Zapata se referia as declarações de Thalía, que mencionava que com a morte da senhora Yolanda, as irmãs abriram uma conta bancária para dar dinheiro a sua avó. "Fizemos uma promessa, um pacto, de dizer: "Todas vamos abrir esta conta para apoiar e cuidar da nossa avó", expressou Thalía.

"Esse dinheiro tem em não sei que conta; NÃO FOI DADO A MINHA AVÓ! Não minta, irmãzinha", continuou Zapata, dirigindo-se a Thalía e a conta do Twitter do programa "El Gordo y la Flaca".


Thalía também mencionou que no momento de enterrar sua mãe, as irmãs concordaram em levar a senhora Eva para viver três meses com cada uma. Por outra parte, disse que muitas vezes a impediram de realizar algum contado com sua avó. "Eu ligo e tem ordens de não passar o telefonema para a minha avó", disse, a vez que fez referencia ao episódio em que suas irmãs foram visitá-la e não permitiram que elas entrassem.

"Eu muitas vezes prefiro me calar. Prefiro fechar a boca e jogar a chave", disse Thalía. "Não tenho em minhas emoções a capacidade de digerir um problema a mais. O maior problema que tenho em minha vida hoje é a ausência de minha mãe. É a grande dor que carrego dia e noite".

Zapata continuou com seus comentários no Twitter em resposta a esta entrevista: "Fazem de tudo para não dar oque tem que dar, que vergonha; Ninguém acredita nas suas mentiras!", disse. E concluiu: "É hora da verdade e fora as lobas em pele de cordeiro! Já basta de tanto lixo!".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.