Header Ads

test

Produtores de “Cachito de Cielo” acabam com parceria de vários anos

Chegou ao fim depois de 12 anos a parceria em novelas dos produtores Roberto Gómez Fernández e Giselle González.

O clima entre o casal de produtores da novela “Cachito de Cielo” já não estava agradável desde o inicio quando o filho do “Chaves” decidiu por produzir essa trama que tem o futebol como seu plano fundo e na qual ele é muito fanático por esse esporte.

A produtora Giselle González por vez queria realizar um remake da novela argentina “Malparida” mais no final acabou tendo que apoiar a decisão de seu melhor amigo mesmo se mostrando insegura quanto à produção dessa trama protagonizada por Maite Perroni e Pedro Fernández.

Essa decisão de acabar com essa parceria já não é de hoje, a produtora estaria insatisfeita com o produtor já que a última novela realizada por eles, “Para Volver A Amar”, quem correu atrás dos direitos autorais do original colombiano, “El Ultimo Matrimonio Feliz”, e quem sempre se manteve em contato com os escritores colombianos era a produtora.

A principio González entregou para os executivos da Televisa uma sinopse da novela “Mi Pecado”, que acabou não sendo liberada para ela e sim para o produtor Juan Osorio, algum tempo depois.

Com isso pelo sucesso da novela “Alma de Hierro” os executivos decidiram por entregar a ela os direitos autorais de “El Ultimo Matrimonio Feliz” para assim realizar depois “Para Volver A Amar”, que até então estava planejada para o horário das 10 horas da noite mais acabou sendo exibida no horário das 5 horas da tarde.

Agora Giselle seguirá como produtora solo em novelas na qual já busca por várias histórias na qual já entregou algumas para os executivos da Televisa mais no momento terá que esperar já que tem produtores que já estão confirmados para vir com novas novelas em 2013.

Isso tudo dependerá agora do futuro que se espera, sorte e bom recomeço para a produtora que esperamos em breve surgir com sua primeira novela solo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.