Header Ads

test

Site oficial de “Te presento a Valentin”, primeira web novela da Televisa


Clique Aqui para acessar
“Te presento a Valentin” é a primeira novela que a Televisa transmitirá pela internet em parceria com a Univisión sua estreia está marcada para o dia 29 de outubro em sua página oficial, o folhetim contará com 15 capítulos de seis minutos cada um.

A web novela conta com Arath de la Torre, Marisol González, Marcelo Córdoba, Tania Vázquez e Carlos de la Mota em seu elenco que tem a produção de Ignacio Ortiz e a direção de Juan Carlos Yaca.

Sinopse: Valentin (Arath de la Torre) é um jornalista que tem o sonho de se tornar o editor de uma revista e que quer trabalhar para um importante editorial do México como redator.

Quem cruza seu caminho é Monserrat (Marisol González), dona da Fundação Aplicate, e por conta de um mal entendido ela pensa que Valentin é editor de uma revista de fofocas e não um redator.

A atração entre Valentin e Monserrat é imediata e tudo parece fluir perfeitamente, até que, em um ato de desespero, Valentin inventa que tem um irmão gêmeo chamado Léo e essa mentira sai de controle quando Karen (Tania Vázquez), a irmã de Monserrat, se apaixona por Léo e está decidida a lutar por seu amor a todo custo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.