Header Ads

test

Televisa não apoiou decisão da Record em cancelar "Rebelde" e não quer mais renovar o contrato com a emissora

Créditos: Mundo Latino Br

Com contrato perto do fim, as relações entre a Record e a Televisa parecem ter azedado e a gota d’água foi a recente decisão da Record de cancelar a novela “Rebelde”.
“Rebelde” é a segunda novela feita em parceria pelas duas empresas, a primeira foi “Bela, a Feia”, e os resultados da adaptação foram negativos.
Depois de uma boa estreia a Record começou a mexer no horário da novela que rodou pelos horários mais improváveis  e perdeu seu público e em muitos momentos a trama chegou a marcar 2 pontos.
A crise atingiu a produção, teve um diretor afastado e até a autora de “Rebelde”, Margareth Boury, também foi afastada e substituída nessa reta final.
Estas decisões não agradaram a Televisa e seus executivos no México estão receosos em renovar o contrato com a Record.
Importante lembrar que a Televisa restabeleceu parceria com o SBT, que exibe a tarde duas novelas da emissora mexicana e exibe a adaptação de “Carrossel”, com notável sucesso a noite.
Na Record sempre tiveram setores contra essa parceria, vista como um retrocesso no processo de crescimento do Recnov e com a promoção de Marcelo a diretor geral e a contratação de Carlos Lombardi e a recente decisão de fazer remake de novela brasileira, “Dona Xepa”, fica difícil saber se esta parceria tem como continuar.

4 comentários:

Anônimo disse...

"a novela e banda Rebeldes é um sucesso absoluto." ri demais!

Anônimo disse...

Sinceramente, eu amei! Eu não acho que a Record tem a cara das produções mexicanas aqui no Brasil. Essa cara quem sempre teve e terá é o SBT. Portanto, que voltem a novelas e séries da Televisa ao SBT.

Anônimo disse...

''sabe que a novela e banda Rebeldes é um sucesso absoluto'' piada define, vamos rir.

Anônimo disse...

campanha nas redes sociais já:

#televisavuelveasbt

#sbtytelevisasiempre

#Televisaysbthastaelfin

#televisaysbtsonun

#lashermanastelevisaysbt

Se vcs quiserem podem fazer essas tags em português... boa ideia né ^^

Novelas mexicanas sempre dão certo no SBT e ponto.

Tecnologia do Blogger.