Header Ads

test

Televisa pode produzir nova versão de “Menina Amada Minha”


O canal Telefutura vem divulgando sua nova produção, “Quién Eres Tu?”, remake da novela “A Usurpadora”, que será protagonizada por Laura Carmine e Julián Gil.

E já está acertada qual será a sucessora dessa trama, uma nova versão da novela “Menina Amada Minha” (“Niña Amada Mía”), que teve Karyme Lozano e Sergio Goyri de protagonistas em 2003.

A produção será feita pela Televisa em parceria com a RTI, a mesma parceria que está produzindo a novela “Quién Eres Tu” e levará o título de “Las Bandidas” e terá boa parte de atores mexicano em seu elenco entre eles o ator Marco Méndez que já está confirmado como um dos protagonistas masculinos da história.
De acordo com o escritor Fernando Gaytán, autor de êxitos como “Café Com Aroma de Mulher” e “Betty, A Feia”, e que está responsável pela adaptação e direção de “Quién Eres Tu?”, revelou que a RTI também adquiriu os direitos autorais de vários títulos mexicanos como “Amigas & Rivais”, “A Madrasta” e “Os Ricos Também Choram” que também devem ganhar novas versões nos próximos anos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.