Header Ads

test

Televisa se reaproxima do SBT com o fim inesperado de “Rebelde”


O fim inesperado da novela “Rebelde”, que teve seu último capítulo exibido nessa sexta-feira 12 de outubro pela Record onde ficou em terceiro lugar no ibope registrando apenas 3,1 pontos.

"Rebelde" estava prevista para acabar em março e esse fim repentino pegou de surpresa os executivos da Televisa.

Os mexicanos sequer foram avisados antecipadamente sobre o fim da trama e o clima entre as duas emissoras não é dos melhores.

Com o contrato da Record para encerrar em março do ano que vem é difícil arriscar que final terá essa parceria já que a insatisfação da Televisa com a emissora dos bispos não vem de agora.

As constantes mudanças de horário acabaram comprometendo a audiência de “Rebelde” que foi uma pedra no sapato dos mexicanos desde o inicio desse ano.

Enquanto isso a reaproximação do SBT com a Televisa é comemorada já que a parceria em "Carrossel" e a negociação dos direitos autorais de "Carinha de Anjo" para substituir o remake de "Chiquititas" tem sido vista com bons olhos entre ambas as partes.

Comenta-se nos bastidores do SBT que é questão de tempo para a Televisa rescindir com a Record e retormar a parceria com o canal de Silvio Santos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.