Header Ads

test

Rumores! “A Usurpadora” e “Rebelde” seriam fortes candidatas a substituir "Maria Mercedes" no SBT


Rumores dão conta de que o SBT já definiu as candidatas a substituir a reprise de “Maria Mercedes” que deve terminar em 23 de novembro.
E duas novelas de grande sucesso aqui no Brasil, “A Usurpadora” e “Rebelde” são as candidatas a serem a próxima reprise do horário das 4:15 da tarde da emissora de Silvio Santos.
Com isso se descartam as reprises de “Rosalinda”, “Rubi”, “Lalola” e a estreia de “Soy Tu Dueña”, até o momento.
As primeiras chamadas da substituta de “Maria Mercedes” devem acontecer nos comerciais das tramas da tarde nos próximos dias.

5 comentários:

belinha disse...

acho que deveria ser a usurpadora, mto boa essa novela.

Cristiano disse...

Eu respeito a opinião dos outros. Mas seria interessante que o telespectador brasileiro possa ver títulos inéditos da Televisa. Já que o SBT não passa novelas inéditas, busquei outras formas para asistir. Nessa nova busca assisti várias novelas como: Querida Enemiga, Los Exitosos Pèrez, Teresa e agora estou me deliciando com Por Ella....Soy Eva e Porque el amor manda. Ambas são sensacionais. Espero que O SBT resolva este impasse. Queremos novelas inéditas da Televisa no SBT

Danilo disse...

De total acordo com o Cristiano. Já cansei de tanta reprise, quero inéditas, e que a CNT também volte a exibir novelas latinas!

Anônimo disse...

afs, Rebelde sem dúvida, se o sbt quer audiência, com rebelde no ar, pode ter certeza que irá ter!

Faz muito tempo q rebelde passou, e não só eu como muitas outras pessoas estamos assistindo no youtube, mas muitos cap estão bloqueados pela EMI...então por favor passem rebelde dinovo! *-*

Anônimo disse...

Rebeldeeeeee....por favor!

Não é aquela porcaria que a rede record passava, eu quero o verdadeiro REBELDE, eu não vou perder!

Tecnologia do Blogger.