Header Ads

test

Ana Brenda sai em defesa de “Corazón Indomable” no Twitter e revela ser fã de Thalía

Muitas dos fãs de Thalía não gostaram de saber que a produtora Nathalie Lartilleux realizará um remake da novela “Marimar” que levará o título de “Corazón Indomable” e terá a atriz Ana Brenda e o ator colombiano Daniel Arenas de protagonistas.

Muitas críticas vêm sendo escritas nas redes sociais e uma delas é no Twitter na qual a atriz Ana Brenda tratou de sair em defesa dessa nova versão na qual dará vida a personagem principal que levará o nome de “Flor del Campo”.

“Assistam primeiro para depois darem sua opinião, a novela teve uma versão anterior chamada “La Venganza” e que será mesclada com “Marimar”, ou seja, será uma história muito diferente da que foi vista com Thalía nos anos 90.”, comentou a jovem atriz.

Ana Brenda ainda expressou que ela não pretende imitar o estilo de interpretação de Thalía.

“Cada uma tem a sua forma de ser, de nenhuma maneira se tratará de comparar nem nada do tipo e tenho meu jeito de interpretar e Thalía tinha o dela.”

“Como disse não tenho a cintura dela (Thalía) mais gostaria muito de ter.”, brincou a atriz que revelou ser de fã de Thalía e que revelou que a considera como a única diva das novelas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.