Header Ads

test

Angeli Nesma entre três historias para definir sua próxima novela

A produtora Angeli Nesma está finalizando os últimos detalhes para escolher qual historia produzirá em sua próxima novela.

Nesma estaria entre três historias para produzir e as historias são essas:


“Bodas de Ódio” da autora mexicana Caridad Bravo Adams que foi protagonizada por Christian Bach, Miguel Palmer e Frank Moro em 1983 e que se trata da versão original da novela “Amor Real” que foi protagonizada por Adela Noriega, Fernando Colunga e Maurício Islas em 2003.


“Império de Cristal” que foi escrita e ao mesmo tempo protagonizada por Rebecca Jones e Alejandro Camacho em 1995.


E a argentina “Herederos de una Venganza” do escritor argentino Adrián Suar que foi protagonizada pela atriz Romina Gaetani no Canal El Trece em 2011 e 2012.

Se não houver problemas a produtora deve entrar depois da novela “La Tempestad” que será produzida por Salvador Mejía depois da novela “Amores Verdaderos” no primeiro trimestre do ano que vem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Herederos de una venganza e do canal EL 13 nao da telefe, e o escritor nao e adrian suar, adrian e o dono do canal EL 13

Vanessa G disse...

Acho que não deveriam fazer remake de Amor Real ainda está muito cedo, eles deveriam é apostar em tramas inéditas apesar de Império de Cristal ser uma novela muito boa, acho que eles deveriam apostar em novos talentos eles têm uma escola de escritores na Televisa esse assunto foi abordado na novela Amor sin maquilaje não é possível que ninguém se destaque na escola deles.

Tecnologia do Blogger.