Header Ads

test

Ariadne Díaz e José Ron negam que estejam namorando


Na última quarta-feira, 6 de novembro, aconteceu a festa de lançamento da novela “La Mujer del Vendaval” na qual reuniu todo o elenco e a produção do folhetim.

Mais o principal assunto que corria nos corredores da festa da novela da produtora Mapat era sobre o suposto namoro entre seus protagonistas, Ariadne Díaz e José Ron, que foram vistos há alguns dias trocando beijos em uma boate e caricias em um clube privado aonde tomavam banho de piscina (foto abaixo).

Cansada disso a atriz Ariadne Díaz tratou de esclarecer que ela e o galã de sua novela são apenas bons amigos.

“Eu conheci José Ron quando trabalhei com ele na novela “Muchachitas” e desde então mantemos uma amizade desde que fizemos essa novela e é muito bonito que o público goste de nós dois como um casal mais que seja apenas como um casal na novela e não na vida real que isso fique bem claro.”, expressou a ex-namorada dos atores Valentino Lanús e Ignacio Casano.

Por vez o ator José Ron também tratou de esclarecer que entre ele e sua companheira de novela só existe amizade.

“Ariadne é uma mulher espetacular com quem compartilho de uma grande amizade e nada mais e como terminamos nossos relacionamentos há pouco tempo as pessoas começaram a especular que estamos juntos mais não estamos somos apenas bons amigos.”, expressou o ator de 31 anos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.