sexta-feira, novembro 30, 2012

Carlos Moreno entre duas historias para definir sua próxima novela


Apesar de que queria guardar segredo, o produtor Carlos Moreno está entre duas historias para realizar sua próxima novela.

A primeira é uma historia original que poderia ser protagonizada pelo ator Christian de la Fuente e a atriz Lívia Brito.

Já a segunda seria um remake da novela “Mirada de Mujer” com Lucero e o ator chileno de protagonistas.

Essa trama foi escrita por Bernardo Romero Pereiro e Mónica Agudelo e foi protagonizada por Angélica Aragón com grande sucesso na Tv Azteca em 1997 na qual foi vendida para mais de 50 países obtendo êxito em todos esses.

No entanto Lucero declarou que não pretende fazer novelas em 2013 já que terminou recentemente de gravar a novela “Por Ella Soy Eva”.

O produtor Carlos Moreno deve iniciar a produção de sua próxima novela em meados de 2013, situação que poderia permitir que se ajustasse com o tempo que Lucero preferir.

Já se for escolhida a historia original se passará em uma praia aonde a atriz Lívia Brito mostrará toda sua beleza ao lado de Christian de la Fuente.

Por sua parte Lívia Brito, sem dar nomes, comentou que está em conversas com outros produtores, pois até o momento não há nada concreto sobre a novela que Moreno produzirá.
Daniel Web Developer

Nenhum comentário: