Header Ads

test

“La Otra Cara del Alma” já foi vendida para 20 países


A novela “La Otra Cara del Alma” estreou nesta segunda-feira e já está dando bons frutos para a Tv Azteca.

A trama protagonizada por Gabriela Spanic ao lado de Eduardo Capetillo, Michelle Vieth e Jorge Alberti já foi comprada por 20 países.

Em sua estreia o remake de “El Ángel Caído” garantiu 6,9 pontos de audiência e 12,6 % de share para emissora de Ajusco.

Vale ressaltar que a anterior novela que Spanic fez na Tv Azteca, “Emperatriz”, foi a novela mais vendida pela emissora mexicana em todo o mercado internacional.

5 comentários:

Anônimo disse...

acho q esa novela é otima a emissora da sbt no brasil poderia comprar tmb para que possa ser transmitido p nos brasileiros tmb,pois a maioria das veses ou quase sempre as novelas de outo país são bem melhores que as produzidas aqui

Anônimo disse...

realmente o sbt poderia comprar é muito interessante e mas a novela EMPERATRIZ também deveria ser comprada é muito interessante a história e traria bons frutos para o sbt e para o brasil

Anônimo disse...

Todas as novelas que Gabriela Spanic atua são muito boas, tipo MUITO, acho que a emissora Brasileira SBT deveria compra não só essa, mas todas que ela atua. Nós iriamos ficar muito felizes e o SBT ia lucrar muito.

Anônimo disse...

As melhores novelas do SBT são mexicanas, as de Thalia e de Gabriela Spanic são as que mais rende audiência. porque as que eles fazem são uma 'merda' -desculpa a palavra-.

Anônimo disse...

TAMBÉM ACHO QUE O SILVIO SANTOS DEVERIA ERA COLOCAR ESSAS NOVELAS DA GABRIELA SPANIC.

Tecnologia do Blogger.