segunda-feira, novembro 12, 2012

Maite Perroni já começou a preparar os primeiros detalhes de seu primeiro disco solo


Com o final da novela “Cachito de Cielo” a atriz e cantora Maite Perroni já começou os primeiros preparativos e detalhes de seu primeiro disco solo.

“É uma surpresa e estamos revelando esse segredo exclusivo para “Caras””, disse a atriz e cantora em entrevista para a última edição da revista “Caras” mexicana.

“Depois do fim do RBD estava decidida a me focar apenas na atuação e no cinema, não queria mais voltar a cantar, mais um dia o compositor Carlos Lara me ofereceu uma proposta de fazer um disco, mais eu não queria, pois não me sentia preparada.”

Perroni contou que Lara não se deu por vencido até convencê-la: “Ricky Martin pensava que não sabia cantar e veja agora onde ele está.”, disse o compositor para ela.

A Ex-RBD assim gravou três músicas e Lara as levou para as gravadoras para ver o que aconteceria e por vez ela se entusiasmou: “Bem seguirei adiante, vamos ver o que acontecerá, pode acontecer e pode não acontecer, mais o importante é fazer o disco.”, disse ela.

O resultado das três músicas gravadas foi tão bom que Perroni assinou um contrato com a gravadora Warner Music, cujo diretor artístico, Alejandro Abaroa, tomou as rédeas do projeto do primeiro disco solo dela.

Agora o que realmente deu a confiança a Maite Perroni para gravar seu primeiro disco solo foi por conta da canção “A Partir de Hoy” que gravou em dueto com o cantor Marco di Mauro e que foi o tema principal da novela “Triunfo del Amor” que protagonizou ao lado de William Levy e que ficou em primeiro lugar nas rádios de vários países.

“O resultado era bom, ou seja, só faltava agora um empurrão.”, afirmou a Ex-RBD.
O melhor do primeiro disco solo, cujo título e o primeiro single ainda não foram definidos, é que ele também terá um tema composto pelo namorado da atriz, o ator e cantor Mane de la Parra, chamado “Te Daré Mi Corazón” que já é ouvida nas redes sócias e que fez parte da trilha sonora da novela “Cachito de Cielo”, que teve seu último capítulo exibido na última sexta-feira, 9 de novembro.
Daniel Web Developer

Nenhum comentário: