Header Ads

test

Mariana Seoane responde a Aracely Arámbula


A atriz Mariana Seoane mandou um recado para a atriz Aracely Arámbula após ser comunicada sobre sua saída da peça teatral “Perfume de Gardênia”.
“Não sou uma pessoa rancorosa, minha carreira não está baseada em escândalos, acredito que as pessoas sabem de sobra o que é meu trabalho, eu estava contente, até receber a noticia de que se eu entrasse na peça teatral “Perfume de Gardênia”, Aracely Arámbula sairia.”, expressou a também cantora.
Seoane ainda assegurou que foi Omar Suárez, produtor da peça, quem lhe deu a notícia e os motivos de sua saída da obra teatral, pois ela não é uma pessoa que está envolvida em fofocas e disse que não entende qual problema a ex-mulher do cantor Luis Miguel tem com ela, já que suas personagens quase não se cruzam na história de sua peça.
“Estou muito triste porque acredito que não se deve brincar com o trabalho das pessoas, não tenho problema com ela (Aracely), eu dei minha versão dos fatos, não desejo mal a ela e a absolutamente ninguém.”, expressou Seoane.
Muitos rumores asseguram de que Arámbula estaria com ciúmes de Seoane por conta desta ter sido vista com o ator Sebastián Rulli, atual namorado de Arámbula.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.