Header Ads

test

Paty Cantú está orgulhosa de seus seios pequenos


A cantora Paty Cantú revelou que no inicio de sua carreira, muitas portas se fecharam, pois produtores e promotores consideravam que a artista tinha seios muito pequenos.

Cantú, que agora depois de muito esforço se consolidou profissionalmente, descartou a possibilidade de colocar implantes de silicone em seu busto, pois aprendeu a aceitar-se como é.

"Já consegui superar todos os traumas e agora sou feliz com minha imagem. Já não me afeta que digam que não tenho seios grandes", disse a estrela mexicana.

2 comentários:

Danilo disse...

Com os seios que tenha, ela arrasa! Corazón Bipolar é viciante, tenho que baixar o CD todo.

Gabriel silva disse...

Oi, Gostaria de fazer parceria com o meu blog, aceita ?

Link do blog: wwwcanalteen.blogspot.com

Tecnologia do Blogger.