Header Ads

test

Adriana Louvier não pretende subir ao altar tão cedo

Apesar de sua relação com o modelo brasileiro Guto Salas estar indo de vento em poupa, a atriz Adriana Louvier revelou que ela e seu namorado não têm, no momento, pensado em se casar já que estão comprometidos espiritualmente há cinco anos, graças ao amor e a forte conexão que eles têm um com o outro, e para isso vale mais que realizar qualquer tipo de cerimônia religiosa.

Guto e eu já conversamos sobre a possibilidade de nos casarmos porque estamos muito felizes com o nosso namoro na qual temos tido uma relação bastante instável e bonita até agora e é evidente que o casamento está presente há muito tempo entre nós mais, no entanto, não sabemos quando ele poderia acontecer.”

Dizíamos que ia ser esse ano e agora que será no ano que vem porque é um grande desejo nosso mais logo vêm às dúvidas e não porque não queremos nos casar, e simplesmente porque acreditamos que não precisamos nos casar diante de um juiz porque o nosso compromisso um com o outro é mais forte do que tudo.”

Acredito que quando duas pessoas se casam elas passaram a adquirir distintas responsabilidades pelo que ouvi de casais já casados e para mim, meu nível de compromisso com ele é muito forte e é como se eu estivesse casada e estamos seguros de que queremos estar juntos e de termos filhos, e nossa relação pode ficar como está já que não mudará em nada se nos casarmos ou não.”

O que eu sei é que tenho vontade de festejar meu compromisso espiritual com ele mais que um casamento religioso ou civil e gostamos da idéia de selar nosso compromisso através de algum ritual, e como ele é brasileiro, temos que ver se iremos fazer aqui no México ou lá no Brasil.”

Expressou Louvier que no pouco tempo que está na Televisa pode demonstrar sua grande versatilidade como atriz através de sua personagem “Olga”, na qual é a protagonista juvenil da novela “Corona de Lágrimas”, produzida pelo produtor José Alberto Castro, e que padece de um transtorno mental na historia.

Estou muito feliz na Televisa, acredito que foi uma boa decisão da minha parte entrar para essa emissora e nesse projeto que na verdade está sendo muito agradável para todos nós.”

E estou muito agradecida com “El Güero” Castro porque gosto realmente de interpretar a Olga e sobre tudo porque muitas pessoas vêm se identificando com ela por seu transtorno mental, pois ao ter essa doença também ela vira uma vítima de muitas situações ou circunstâncias e acredito que essa personagem tem sido mostrada e escrita, e dirigida de uma maneira que se apega bastante a realidade e não sabe a quantidade de pessoas que me dizem quando me encontram na rua: “Eu tive uma namorada assim ou eu conheço alguém assim.””

Muitos a odeiam e também tem a outra parte que gosta muita dela porque Olga muitas vezes faz coisas que não são com a intenção de ser uma pessoa ruim, e sim devido a sua doença, que acaba machucando as pessoas que estão ao seu redor.”

A química com Patrício (interpretado pelo ator Alejandro Nones) tem sido excelente e eu e Alejandro já nos conhecíamos há muito tempo já que éramos amigos de longa data e isso ajudou muito para realizarmos nossas personagens.” (foto abaixo).

E para finalizar Adriana Louvier espera a estreia de vários filmes, entre eles, “Fashion Models”, na qual atuou ao lado dos atores Eugenio Bartilotti e Héctor Jiménez.
E recentemente se integrou a organização ambiental “Green Peace” para conscientizar as pessoas através da campanha “Toxic Tours”, para livrar os rios do mundo da contaminação.

É a primeira vez que participo de uma campanha ambiental do Green Peace e na verdade, estou muito contente porque as pessoas têm falado dessa campanha (Toxic Tours) e pouco a pouco vem sendo divulgada para que assim deixe os rios de todo o mundo livre de serem contaminados e que as pessoas sejam solidárias com nossa causa para assim tornar o mundo um lugar melhor para se viver.”, finalizou a atriz.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.