Header Ads

test

Jenni Rivera será enterrada em Los Angeles


O corpo da cantora mexicana Jenni Rivera, morta neste domingo (9) em um acidente aéreo no México, será levado para Los Angeles, onde será enterrado. Antes disso, no entanto, os irmãos da cantora devem reconhecer o corpo em Monterrey. O avião em que ela viajava foi encontrado totalmente destruído no município de Iturbide.

A família de Jenni se reuniu na casa de sua mãe depois que foi confirmada a notícia da morte. Pais, irmãos, filhos e netos planejam uma série de eventos póstumos para homenagear a cantora. "É para que seus fãs possam se despedir", explicou pedro Rivera, irmão de Jenni.

Nesta segunda-feira (10), foi divulgada no Twitter a carteira de motorista de Jenni toda carbonizada, encontrada no local do acidente. Além do documento, foram encontrados objetos que confirmam também a morte de Miguel Pérez Soto, piloto do avião

O avião saiu do aeroporto internacional de Monterrey às 3h15 de domingo (horário local, 7h15 de Brasília) e tinha como destino o aeroporto de Toluca, mas perdeu contato a uma distância de 61,8 milhas de Monterrey. Na noite de sábado (8), a artista Jenni Rivera fez um grande show na Arena Monterrey, após o qual pegou o avião em que perdeu a vida.

Jenni era considerada uma das mais importantes artistas femininas da música regional mexicana, vendeu mais de 22 milhões de discos e recebeu seis prêmios Billboard de música latina.

Um comentário:

Anônimo disse...

meu deus ... chocado até agora entrei no site da univision e me deparo com essa noticia ñ dá pra acreditar ,estou em choque senhor porque a rivera essa cantora que não cantava somente com suas cordas vocais mas também com sua alma, inteira ,descanse em paz em paz JENNI saudades.

Tecnologia do Blogger.