Header Ads

test

Menina Fantasma estará em remake de “Chiquititas”

Parece que Anna Lyvia Padilha tirou a sorte grande e agora é a mais nova contratada do SBT.

A menina que ficou conhecida pela pegadinha do elevador na qual fez uma menina fantasma que assustava as pessoas agora é a mais nova confirmada no elenco do remake da novela “Chiquititas”.

Na trama que contará com a adaptação de Íris Abravanel, que já terminou de adaptar “Carrossel” e já está adaptando essa nova versão da trama, ela interpretará a personagem “Janu” que foi interpretada pela atriz Karen Roca na terceira temporada da versão brasileira da novela infantil.

A atriz de 12 anos também gravou recentemente uma participação especial em alguns capítulos de “Carrossel”, que até o momento não se sabe quando irá ao ar na trama, aonde interpretou uma fantasminha camarada do bem.

Quem também estão confirmados no elenco de “Chiquititas” são Larissa Manoela e Jean Paulo Campos, a “Maria Joaquina” e o “Cirilo” de “Carrossel”, que irão interpretar novos personagens nessa nova versão.

Para o papel de protagonista que foi interpretado pela atriz Flávia Monteiro as atrizes Fernanda Pontes e Tammy di Calafiori estão entre as candidatas.

E para quem pensa que a novela “Carrossel” está tendo um grande apelo comercial não viu nada, pois essa nova versão de “Chiquititas” terá um apelo comercial maior ainda já que contará com um grupo musical formado pelas 19 crianças da trama e que realizará uma turnê de shows por todo o Brasil como aconteceu com as crianças que formaram parte das outras temporadas do folhetim infantil.

Chiquititas” iniciará gravações em março e sua estreia está confirmada para junho de 2013 no horário das 8:30 da noite que é ocupado atualmente pela novela “Carrossel”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.