Header Ads

test

Zuria Vega voltará ás novelas em 2013

Depois de protagonizar a novela “Un Refúgio Para El Amor” a atriz Zuria Vega dedica-se ao cinema mais já revela que para o ano que vem já está confirmada em uma das próximas novelas da Televisa.

Já estou confirmada no elenco de uma novela da empresa e no momento estou me dedicando ao cinema que é uma aérea da atuação que gosto muito.”

Zuria ainda descartou a hipótese de se lançar como cantora já que gravou um dueto com o cantor Alexander Acha, recentemente, na canção “Amor Sincero” que foi tema de abertura da novela em que foi protagonista ao lado do ator Gabriel Soto.

Para a trilha sonora de uma novela quem sabe, mais no momento estou focada na carreira de atriz e o dueto que fiz foi um convite de Alexander que é muito meu amigo e que disse que gostaria muito de trabalhar comigo então aceitei o seu convite.”, finalizou Zuria.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.