sexta-feira, novembro 30, 2012

"Habítame Siempre" ganha disco de platina no México



Apenas com a pré-venda do álbum "Habítame Siempre", Thalía atingiu a terceira posição entre os discos mais vendidos do México e ganhou disco de ouro, com seu lançamento oficial no último dia 19 de novembro a máxima estrela da música pop no México assume o primeiro lugar entre os álbuns mais vendidos do país e ganha disco de platina por mais de 60 mil unidades vendidas em pouco mais de uma semana.

Thalía também participará do reality-show "La Voz...México 2", sua presença foi confirmada pelo produtor da atração Miguel Ángel Fox, um dueto com sua eterna rival Paulina Rubio que é uma das treinadoras do programa não está descartado, porém não foi confirmado.
Joel Neto Web Developer

Trailers em inglês das novelas "Corona de Lágrimas" e "Qué Bonito Amor"





Daniel Web Developer

Primeiras imagens de "La Magia del Amor", protagonizada por Catherine Fulop e Fernando Carrillo


A Filmedia World Entertainmet, uma nova distribuidora de conteúdos para o mercado internacional apresenta sua primeira novela, "La Magia del Amor", que traz de volta a atriz Catherine Fulop e o ator Fernando Carrillo como protagonistas desde que realizaram a novela "Abigail" no final dos anos 80.

A trama é produzida por Mario Rodríguez e também conta com as atuações de: Ramiro Fumazoni, Kimberly dos Ramos, Andrés Mercado, Lance dos Ramos, José Luis Franco, entre outros em seu elenco.

Abaixo mais imagens da trama:



















Daniel Web Developer

Poster Oficial de "Quién Eres Tu?"


Clique na imagem para ampliá-la

Daniel Web Developer

Namoro de Ariadne Díaz e José Ron está cada vez mais sério



Mesmo tentando desmentir as fotos em que trocavam ardentes beijos em uma boate mexicana, o namoro entre a atriz Ariadne Díaz e o ator José Ron está ficando cada vez mais sério.
Os protagonistas da novela “La Mujer del Vendaval” foram fotografados pelos paparazzi da revista TV Notas em um aeroporto da Cidade do México onde embarcaram juntos no mesmo avião.
A viagem foi com destino certo, para cidade natal onde Ron nasceu e na qual ele apresentou Ariadne para seus pais e seus irmãos.

Na volta para o México o casal de atores se separou no aeroporto para despistar os fotógrafos mesmo não adiantando nada já que agora ficou público que a amizade virou namoro e que o relacionamento dos dois está realmente sério.
Será que além do casamento na ficção, rola um casamento na vida real?
É esperar para ver.
Daniel Web Developer

Héctor Soberón realiza testes para “Corazón Indomable”



Conhecido por seu papel de “Vladmir de la Vega” na novela “Maria do Bairro” o ator Héctor Soberón realizou testes no Fórum 10 da Televisa.
Soberón realizou testes para a novela “Corazón Indomable” da produtora Nathalie Lartilleux que será protagonizada por Ana Brenda e Daniel Arenas e estreia em março ás 4:15 da tarde.
O ator realizou testes com a atriz Michelle Ramaglia
Se for confirmado, a produção marcará a volta do ator para Televisa após um período de dez anos.
Daniel Web Developer

“Libre Para Amar” muda de nome



E o produtor Emílio Larrosa já começou a realizar algumas mudanças em sua próxima novela, a primeira é que não levará mais o título de “Libre Para Amar” e sim o de “Libre Para Amarte”.

Outra mudança feita foi com a saída da atriz e cantora Laura León que deixou o elenco da trama após não ter suas exigências atendidas por Larrosa e no papel que iria interpretar que seria o da tia da cantora Gloria Trevi, agora será interpretado pela atriz Consuelo Duval (foto abaixo).

Já o tema de abertura da trama já está tudo acertado e será interpretado pela “La Trevi”.

“Libre Para Amarte” também tem confirmados no elenco: Gabriel Soto, Ludwika Paleta, Angélica Vale, Eduardo Santamarina, Héctor Sandarti e Jorge “Coque” Muñiz.
Daniel Web Developer

Remake de “Cuna de Lobos” está engavetado na Televisa


Parece que “Por Derecho de Sangre”, nova versão da novela “Cuna de Lobos” seguirá com destino incerto na Televisa.

Isso porque a trama que seria produzida por Salvador Mejía seguirá guardada na gaveta da emissora mexicana.

Outro motivo para o projeto não sair é o fato da atriz Rebecca Jones, que daria vida a memorável vilã “Catalina Creel”, ser agora contratada exclusiva da Telemundo.

Outros motivos é o fato da atriz Danna García, que seria a protagonista da historia, estar protagonizando a novela “Qué Bonito Amor” e do ator William Levy estar confirmado como protagonista da novela “La Tempestad”.
Daniel Web Developer

William Levy voltará às novelas


As fãs de William Levy podem comemorar já que o ator voltará às novelas da Televisa em 2013.

O produtor Salvador Mejía confirmou o cubano como o protagonista de sua nova novela “La Tempestad”, remake da novela “La Tormenta”, que ocupará o lugar deixado pela novela “Amores Verdaderos” em meados de maio do ano que vem no horário nobre do Canal de las Estrellas.

Além de Levy também está confirmado no elenco o ator espanhol Iván Sánchez que interpretará o papel do vilão da historia.

Os nomes das atrizes Adela Noriega e Lucero estariam na lista de candidatas a serem o par romântico de Levy.

Em fevereiro o cubano viajará para o México onde realizará testes com oito atrizes para ver qual delas será escolhida para ser a protagonista junto com ele da próxima trama de Mejía.
Daniel Web Developer

Surgem as primeiras candidatas a protagonista da novela “La Sustituta”


Começaram a surgir às primeiras atrizes a candidata a ocupar a vaga de protagonista da novela “La Sustituta”, próxima novela da produtora Rosy Ocampo.


De acordo com o programa matutino “Hoy” a atriz Mayrin Villanueva estaria entre as candidatas a protagonizar a trama escrita pela autora María Zaratinni.

Outra atriz que também estaria entre as candidatas é a atriz Dominika Paleta que também estaria sendo disputada pelo produtor Salvador Mejía para ser a protagonista de sua novela “La Tempestad”.

Até o momento os atores David Zepeda, Jaime Camil, Juan Carlos Barreto e Adriano Zendejas e a atriz Carla Cardona são os únicos confirmados no elenco da próxima novela da produtora.
Daniel Web Developer

Laura Flores: “Seria uma honra interpretar um papel desses em minha carreira”


Pelo jeito o produtor Carlos Moreno realizará mesmo uma nova versão da novela “Mirada de Mujer” que foi protagonizada com grande sucesso pela atriz Angélica Aragón na Tv Azteca em 1997.

As possibilidades de Moreno realizar um remake dessa trama foi entregue pela atriz Laura Flores em entrevista ao programa Todo Para La Mujer.

“Televisa está preparando uma nova versão da novela “Mirada de Mujer” que será produzida pelo produtor Carlos Moreno”.

Disse à atriz que revelou que além de estar cogitada para o remake da novela “Mi Segunda Madre” também recebeu propostas do produtor com quem trabalhou na novela “En Nombre del Amor” para ser a protagonista de sua trama.

“Recebi um convite de Carlos Moreno para protagonizar sua próxima novela, seria uma honra interpretar um papel desses em minha carreira, seria muito importante para mim já que é um papel de acordo para minha idade.”, finalizou a atriz.
Daniel Web Developer

“La Mujer del Vendaval” já foi adquirida pela Univisión


A novela “La Mujer del Vendaval” vem garantindo bons índices de audiência para Televisa já que está sendo considerada um sucesso pela emissora.

Com isso a emissora Univisión já tratou de adquirir a trama protagonizada por Ariadne Díaz e José Ron para exibir em seu canal na qual deve ocupar o lugar de “Corona de Lágrimas” no horário das 7 horas da noite em meados do ano que vem.

Abaixo o trailer da trama feito para ser divulgado na Univisión:

Daniel Web Developer

Sherlyn é internada ás pressas em hospital após infecção no nariz


atriz e cantora Sherlyn passou por maus bocados ao ser internada as pressas em um hospital após uma infecção em seu nariz.

Em seu Twitter a atriz de “Amores Verdaderos” postou uma foto sua já internada em um quarto de hospital e explicando que o que teve em seu nariz é algo que vem acontecendo desde que era pequena.

Sherlyn terá que ficar algumas semanas em repouso para se recuperar e até o momento seguirá afastada da novela “Amores Verdaderos”.
Daniel Web Developer

“Salomé” e “Para Volver A Amar” são as próximas estreia do TL Novelas México


Já está sendo divulgadas chamadas das próximas novelas que serão exibidas pelo canal pago mexicano TL Novelas.


A novela “Salomé” protagonizada por Edith González e Guy Ecker ocupará o lugar deixado pela novela “Soñadoras”.

Já a novela “Para Volver A Amar” protagonizada por Rebecca Jones, Alejandro Camacho, Nailea Norvind e René Strickler ficará no lugar da novela “Mañana Es Para Siempre”.
Daniel Web Developer

“Amores Verdaderos” é esticada até maio


Devido ao seu grande sucesso a novela “Amores Verdaderos” será esticada em um mês a mais do que estava prevista para acabar.

O produtor Nicandro Díaz revelou que sua trama protagonizada por Érika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli que até então estava prevista para terminar em abril agora irá acabar apenas em maio de 2013.

Díaz ainda contou que o elenco irá tirar quatro dias de folga para passar as festas de fim de ano com suas famílias retomando logo depois a rotina normal de gravações de sua trama.
Daniel Web Developer

“Para Soñar” é o título do novo disco de Daniela Romo


Em meados de dezembro a atriz e cantora Daniela Romo lançará seu novo disco que levará o título de “Para Soñar” que será em comemoração aos seus 40 anos de carreira.

“Para essa gravadora representa um grande prazer e uma honra a chegada ao nosso elenco de uma artista da dimensão de Daniela Romo e musicalmente com seus 16 álbuns de sucesso e com concertos nos mais importantes cenários do nosso continente, mais além de sua sólida trajetória, ela é um ser humano cheio de vida, amor e otimismo, que contagia com sua energia e com muitos planos para o futuro e é um orgulho e um privilégio para a gente, caminhar ao seu lado nessa nova etapa em sua carreira, seja bem-vinda Daniela a essa sua nova casa.”

Expressou Roberto López, presidente da Sony Music Entertainment México.

Faz alguns dias Romo foi aos Estados Unidos onde foi reconhecida internacionalmente com o Prêmio “Grammy Latino a la excelência”, na qual é entregue aos cantores mais emblemáticos com o objetivo de ovacionar sua carreira musical.

E nada mais justo já que ela conta com 16 álbuns gravados, 13 novelas, 10 peças teatrais, 11 espetáculos musicais, 7 programas de televisão, múltiplos prêmios e sobre tudo, o carinho do público por seu carisma e qualidade dentro e fora do cenário musical.

A historia de Daniela Romo como artista merece um aplauso permanente, mais como mulher que lutou contra um prova crucial, merece que nos coloquemos de pé.


Ela ganhou uma batalha contra um câncer de mama e está inteira novamente para continuar cantando em nossos corações.
Daniel Web Developer

Filha de Jorge Salinas pode fazer parte da nova produção de Pedro Damián


O sangue parece que passa de geração para geração e segue de pai para filha.

A modelo colombiana Gabriela Cataño, de 17 anos, filha do ator mexicano Jorge Salinas com a modelo e apresentadora colombiana Adriana Cataño pode ter seu lançamento como atriz de novelas na próxima novela do produtor Pedro Damián.

Não se sabe se a produção será uma trama inédita ou uma segunda temporada da novela juvenil Miss XV que até o momento está uma incógnita se terá ou não uma continuação.

A filha do protagonista da novela “Qué Bonito Amor” já realizou testes com outros jovens atores para o novo projeto de Damián.

Sobre sua filha seguir a carreira de atriz o ator mexicano disse que apoiará seus filhos em qualquer profissão que eles desejam seguir no futuro e que sempre estará ao lado deles os apoiando nos momentos bons e ruins de suas vidas e de suas profissões.
Daniel Web Developer

Carla Cardona estará em “La Sustituta”


Com a morte de sua personagem “Damiana” a atriz Carla Cardona se despede da novela “La Mujer del Vendaval”.

Acabando sua participação nessa trama a jovem atriz já destino traçado na qual já está confirmada no elenco da novela “La Sustituta”, próxima produção da produtora Rosy Ocampo.

Cardona trabalhou com a produtora em suas duas últimas produções: “Camaleones” e “La Fuerza del Destino”, recentemente.
Daniel Web Developer

“Rosalinda” pode ser reprisada depois de “Maria Mercedes” na Televisa



A novela “Maria Mercedes” está chegando ao seu final aqui no Brasil onde será sucedida pela reprise de “A Usurpadora” mas também está chegando ao fim no México.
A trama que foi protagonizada por Thalía e Arturo Peniche já pode ter sua substituta definida no Canal de las Estrellas.
A novela “Rosalinda” teria sido a escolhida pelos executivos da Televisa para suceder “Maria Mercedes”.
Vale lembrar que essa será a terceira trama protagonizada por Thalía que será exibida no México a primeira foi “Maria do Bairro” que foi sucedida por “Maria Mercedes”, assim como ocorreu aqui no Brasil.
Daniel Web Developer

Televisa pretende realizar remake de “Rubí” daqui a 10 anos


Pelo jeito veremos mais remakes de grandes sucessos no futuro.

José Bastón, Presidente de Televisão e Conteúdos do Grupo Televisa, revelou que daqui a cerca de 10 anos a emissora mexicana pretende realizar uma nova versão da novela “Rubí” protagonizada pela atriz Bárbara Mori em 2004.

Essa será a terceira versão da trama em formato de novela e resta saber qual será a atriz escolhida para interpretar “La Descarada” daqui a 10 anos.
Daniel Web Developer

Carlos Moreno entre duas historias para definir sua próxima novela


Apesar de que queria guardar segredo, o produtor Carlos Moreno está entre duas historias para realizar sua próxima novela.

A primeira é uma historia original que poderia ser protagonizada pelo ator Christian de la Fuente e a atriz Lívia Brito.

Já a segunda seria um remake da novela “Mirada de Mujer” com Lucero e o ator chileno de protagonistas.

Essa trama foi escrita por Bernardo Romero Pereiro e Mónica Agudelo e foi protagonizada por Angélica Aragón com grande sucesso na Tv Azteca em 1997 na qual foi vendida para mais de 50 países obtendo êxito em todos esses.

No entanto Lucero declarou que não pretende fazer novelas em 2013 já que terminou recentemente de gravar a novela “Por Ella Soy Eva”.

O produtor Carlos Moreno deve iniciar a produção de sua próxima novela em meados de 2013, situação que poderia permitir que se ajustasse com o tempo que Lucero preferir.

Já se for escolhida a historia original se passará em uma praia aonde a atriz Lívia Brito mostrará toda sua beleza ao lado de Christian de la Fuente.

Por sua parte Lívia Brito, sem dar nomes, comentou que está em conversas com outros produtores, pois até o momento não há nada concreto sobre a novela que Moreno produzirá.
Daniel Web Developer