Header Ads

test

Angelique Boyer está descartada como protagonista de “La Tempestad”

A novela sobre quem será a protagonista feminina da novela “La Tempestad”, nova produção do produtor Salvador Mejía, ainda continua.

A atriz Angelique Boyer que era uma das favoritas para ser o par romântico de William Levy está descartada da lista e a confirmação veio da própria atriz durante uma entrevista em uma sessão fotográfica para uma revista de moda.

Nomes como os de Maite Perroni, Nora Salinas, Elizabeth Gutiérrez, Adriana Louvier e Zuria Vega seguem na lista de candidatas para ser a mocinha que provará do delicioso corpo do cubano na novela que marca sua volta ás tramas da Televisa.

O produtor da novela “Qué Bonito Amor” também estaria negociando com Levy para que seu filho mais velho, Christopher Alexander de 6 anos, realize uma pequena participação nos primeiros capítulos o fazendo na infância já que a trama, segundo fortes rumores, terá uma primeira fase mostrando seus protagonistas quando eram crianças, e por ser igual ao pai o menino poderia interpretá-lo quando criança na trama.

Lembrando que o filho de Levy o interpretou quando criança na primeira fase da novela “Sortilegio” quando seu personagem, “Alejandro Lombardo”, tinha apenas três anos, na qual a produtora Carla Estrada o colocou usando uma peruca de cabelos cacheados castanhos na qual apareceu em poucos minutos em apenas uma cena na trama protagonizada por seu pai.

Em seu Twitter o ator cubano postou que já voltou para Miami, ou seja, isso significa que já foi escolhida a atriz que será seu par romântico na qual deve ser divulgada nos próximos dias ou nas próximas semanas, enfim o quanto durar essa novela de quem será a protagonista do remake de “La Tormenta”, que está dando mais ibope que a própria novela deve dar quando for exibida, é esperar para ver.

"La Tempestad" estreia em 13 de maio ás 9:15 da noite.

2 comentários:

Anônimo disse...

Buenas noches quer dizer que já está descartado não é atriz Angelique boyer a protagonista La tempestad das duas ou uma é a Maite ou THALÍA putz se for a Thalía o mex e mundo vem abaixo kkkkkkkkkk bjs

Verdade@@@@

Anônimo disse...

Buenas noches quer dizer que já está descartado não é atriz Angelique boyer a protagonista La tempestad das duas ou uma é a Maite ou THALÍA putz se for a Thalía o mex e mundo vem abaixo kkkkkkkkkk bjs

Verdade@@@@

Tecnologia do Blogger.