Header Ads

test

Ariadne Díaz confessa seu amor por José Ron em programa de entrevistas

Siga Ariadne Díaz no Twitter: @AriDiazz
Siga José Ron no Twitter: @joseron3

Depois de várias especulações, finalmente a atriz Ariadne Díaz assumiu que está namorando o ator José Ron e foi durante uma entrevista ao programa “Todo Para La Mujer”, na qual a apresentadora da atração, Maxine Woodside, disse que os dois haviam sido fotografados juntos em Paris, que ela confessou o imenso amor que sente pelo ator.

Em resposta a atriz disse que há muito amor e paixão entre eles e que estão muito felizes de compartilharem suas vidas um com o outro tanto no ramo pessoal como no ramo profissional.

“Somos duas pessoas que nos amamos muito, estamos muito felizes de compartilhar nossas vidas pessoais e profissionais um com o outro, passamos o Natal juntos, seu irmão Daniel estava lá, fomos para Paris que não conhecíamos ainda, há amor, paixão e muito carinho entre nós dois e nada mais.”, expressou Ariadne.

Ariadne Díaz e José Ron começaram a namorar no começo das gravações da novela “La Mujer del Vendaval” na qual são os protagonistas e que iniciou gravações em agosto do ano passado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.