Header Ads

test

Chantal Andere sobre Gabriela Spanic: “Está mal da cabeça.”

A produtora Carla Estrada já começou a mostrar que não está de brincadeira e que leva muito a sério o trabalho que agora desempenha no programa matutino de variedades “Hoy”.

Isso está por conta da polêmica entrevista da atriz Chantal Andere na atração na qual contou alguns segredos de bastidores da novela “A Usurpadora” na qual deu vida a ressentida e amargurada “Estefani Bracho”.

Entre uma conversa e outra a atriz que atualmente dá vida a vilã “Octavia Cotilla” na novela “La Mujer del Vendaval” quando perguntada se teve problemas com alguma atriz da trama disse que teve problemas sim e que a atriz em questão: “Está mal da cabeça.”, nisso começou rumores de que estaria falando da atriz Gabriela Spanic já que não chegou a mencionar o nome da atriz em questão.

Chantal ainda contou que Gaby Spanic teve problemas com um das pessoas da direção da trama na qual exigiu que fosse demitida mais não foi graças a que ela e o ator Fernando Colunga se uniram e conseguiram impedir que a pessoa fosse para o olho da rua.

A filha da atriz Jacqueline Andere também disse que Spanic tinha uma péssima relação com a diretora de cena da trama, a falecida Beatriz Sheridan.

Vale lembrar que Chantal e Spanic também trabalharam juntas na novela “La Intrusa” em 2001, que foi produzida pelo produtor Ignacio Sada e que também teve Beatriz Sheridan como sua diretora de cena.

10 comentários:

Anônimo disse...

Pura inveja da Gaby... Gaby mi reina, te amooooo!

Anônimo disse...

I N V E J A braba!
Só pq a Gaby é mais linda e taletosa que ela.

Anônimo disse...

I-N-V-E-J-A M-A-T-A

Karlinha disse...

INVEJAAAAAAAAAAAAAA É FODA!!!!!!!!! VAI TE CATAR VAI CHANTAL AFFFF

Anônimo disse...

uma pena isso, Chantal e Gaby sao DIVAS MEXICANAS, excelentes atrizes, talentosas, eram p ser amigas, deviam fazer as pazes e deixar o triste passado para atirarem no Limbo do esquecimento. E qualquer constrangimento ou desavença ser perdoado

ASS: Raphael Guedes Marinho.

KAREN CRISTINA TEIXEIRA disse...

POXA AS DUAS SAO LINDISSIMAS MAS E CLARO QUE A GABY E MAIS ERA O MOMENTO DA GABBRIELA,COMO TAMBEM FOI O MOMENTO DA PERSONAGEM ESTEFANI DE CHANTAL AS DUAS ATUAM MUITO BEM SE A CHANTAL FIZESSE AS GEMEAS PAOLA E PAULINA NAO IRIA SER UM BOM PAPEL PARA ELA TENHO CERTEZA QUE HAVERA UM PAPEL QUE MARCARA A CHANTAL APESAR QUE A ESTEFANY FICOU TAMBEM CONHECIDA AQUI NO BRASIL.ENTAO CHANTAL UM RECADINHO PRA VC FLR VC TBM BRILHOU MAS AQUELE MOMENTO ERA PRA GABY

Selma louzada disse...

A thalia recusou o papel das gemeas e indicou a chantal para o papel
Como o autor queria a gaby a chantal ficou com inveja do sucesso da gavt

Noelle Page disse...

Eu acredito. São muitos os que a criticam. Ela é inocente e os outros loucos ou invejosos? Me poupe. Ser fã é uma coisa, burrice é outra. Ela pode ser ruim, pedante e ter qlq outro defeito.

Anônimo disse...

Gaby e melhor como vila que ela

MATSIA disse...

Inveja nada! A Atriz Gabriela Spanic sempre deu trabalho nos bastidores das novelas em que trabalhou. Sempre armou barraco com atriz, ator, produtor, diretor. Será que estão todos loucos?? Acho que a Gaby tem transtorno bipolar, isso sim!

Tecnologia do Blogger.