Header Ads

test

“Corazón Indomable” terá muitas cenas de cama e de pouca roupa entre seus protagonistas e outros personagens da trama

A novela “Corazón Indomable” é uma das mais esperadas pelo público que acompanha as tramas da Televisa e que tem estreia confirmada para março no horário das 4:15 da tarde em substituição a “Corona de Lágrimas”.

Em entrevista ao programa “Hoy” o ator Daniel Arenas (foto acima), que dá vida ao galã “Octávio Narvaéz”, revelou que realizará várias cenas de cama e de pouca roupa com “Maricruz”, a protagonista interpretada pela atriz Ana Brenda, e “Esther”, a vilã juvenil interpretada pela atriz Elizabeth Valdez, em vários capítulos da novela.

E o ator de origem colombiana ainda tratou de esclarecer que é falsa a notícia que diz que ele deixará o elenco da peça teatral “Qué Rico Mambo” que circula pelas redes sociais.

Arenas ainda disse que pretende obter nacionalidade mexicana: “Amo meu país e nunca deixarei de ser colombiano, mais buscarei uma dupla nacionalidade e buscarei por conseguir a nacionalidade mexicana.”

Quem também deve aparecer quase como vieram ao mundo será o casal formado pelo ator Ricardo Franco, que dará vida a “Eduardo” um piloto de aviões mulherengo, e a atriz Michelle Ramaglia, que dará vida a garçonete ingênua “Aracely”.

Os casais de vilões formados por René Strickler e Elizabeth Álvarez e Carlos Cámara Jr. e Yuliana Peniche também devem aparecer apenas de trajes íntimos durante a trama da produtora Nathalie Lartilleux.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.