Header Ads

test

Luisana Lopilato e Michael Bublé esperam seu primeiro filho

A atriz e modelo argentina Luisana Lopilato e o cantor canadense Michael Bublé anunciaram na última quinta-feira (24 de janeiro), que estão esperando seu primeiro filho.

Lopilato, de 25 anos, deu essa noticia pelo Twitter, onde postou um vídeo em que mostra um ultra-som de sua gravidez e que colocou o título de “Mike, Lu and Mini Bublé”.

“Vamos ter um baby Bublé.”, falou o casal em um vídeo, em inglês e espanhol, enquanto no fundo tocava a música “Haven´t Met You Yet” do cantor de 37 anos.

O primogênito do casal deve nascer no meio desse ano, falou a The Associated Press uma assessora de Lopilato em Buenos Aires, e acrescentou que ainda é muito cedo para divulgar se ela está esperando um menino ou uma menina.

Lopilato havia avisado que iria dar a notícia há algumas semanas: “Olá, que dia mais lindo, acredito que hoje vocês irão entender finalmente o porquê da minha ausência do Twitter, tenho que fazer um mistério.”, escreveu a cantora, que também anunciou sua gravidez no Facebook.

“Não poderia deixar de compartilhar com vocês essa grande alegria com a que Deus nos deu a nos dois e as nossas famílias.”, acrescentou.

Luisana Lopilato e Michael Bublé se casaram em março de 2011 em uma cerimônia civil em Buenos Aires e em 2 de abril se casaram no religioso, também na Argentina, e em maio celebraram outro casamento dessa vez com uma grande festa no Canadá.

Ambos os artistas sempre expressaram o desejo de formarem uma família juntos.

Lopilato foi integrante da banda adolescente argentina “Erreway”, que vendeu mais de cinco milhões de discos em vários cantos do mundo e como atriz é conhecida internacionalmente por ter atuado em novelas como: “Chiquititas”, “Rebelde Way” (versão original da novela mexicana “Rebelde” onde interpretou a patricinha “Mía Collucci, feita por Anahí na versão da Televisa), “Alma Pirata” e “Casados con hijos”, e é uma das celebridades argentinas mais seguidas no Twitter.

Bublé é um cantor que é considerado o novo Frank Sinatra e que já ganhou um prêmio Grammy e lançou discos de sucesso como “It´s Time”, “Call me Irresponsible” e “Crazy Love”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.