segunda-feira, janeiro 28, 2013

“Pasión Prohibida” é baseada em uma novela da Turquia


A nova produção da Telemundo, “Pasión Prohibida”, que estreou na última terça-feira (22 de janeiro) no horário das 8 horas da noite e que é protagonizada por Rebecca Jones, Mónica Spear, Jean Carlos Canela e Roberto Vander está baseada em uma novela da Turquia chamada “Ask-i Memmu”.

Os executivos da Telemundo disseram que a novela é baseada em uma historia original turca escrita pelo autor turco Halit Ziya Usakligil em 1899 e 1900 e de acordo com eles fogem do clássico enredo tradicional de novelas.

“Pasión Prohibida” conta a historia de Bianca (Mónica Spear) que tem um grande ressentimento por sua mãe Flávia (Rebecca Jones), já que a culpa pela morte de seu pai.
Flávio encontra a maneira de solucionar seus problemas financeiros quando se apaixona por Ariel (Roberto Vander), herdeiro de uma cadeia de hotéis luxuosos, e que está apaixonado por Bianca.
Bianca e Ariel decidem por levar diante seu namoro apesar de todos os obstáculos que terão que enfrentar.
Mais o maior deles será com a chegada Bruno (Jean Carlos Canela), que desencadeará uma verdadeira guerra de sentimentos, emoções e de uma PAIXÃO PROIBIDA.

No lançamento da trama a primeira atriz Rebecca Jones ainda esclareceu que continua contratada pela Televisa e que apenas foi “emprestada” pela emissora mexicana para atuar nas produções da Telemundo com quem também tem contrato de exclusividade com esta.
Daniel Web Developer

Nenhum comentário: