Header Ads

test

Polícia mexicana detém homem envolvido na morte da atriz Mariana Levy


Foi detido pela polícia mexicana um homem suspeito de ter participado, há oito anos, na tentativa de assalto a atriz Mariana Levy e que causou por conseqüência de um susto causando sua morte em 29 de abril de 2005.

Sérgio Bonifácio Molina Cabrera, de 38 anos, foi detido por roubar uma casa no município mexicano de Xochimilco, segundo averiguação prévia FXO/XO-1/T3/2353/12-12.

As investigações da Procuradoria Geral de Justiça do Distrito Federal do México acrescentam que Molina Cabrera esteve envolvido na tentativa de assalto de um motorista, em Lomas de Chapultepec, cuja tentativa provocou um ataque cardíaco na protagonista da novela “La Pícara Soñadora”.

O homem, que admitiu haver participado nesse assalto, foi identificado através de outras vítimas pelo roubo em uma casa localizada na Colônia San Mateo Xalpa.

De acordo com as investigações o homem invadiu com mais três pessoas, que também estão detidas, um domicilio e com armas de fogo renderam os donos da casa para roubarem seus aparelhos eletrônicos, dinheiro e jóias.

Dados da polícia mexicana revelam que, depois da morte de Mariana Levy, Molina Cabrero entrou para um grupo dedicado a roubo, encabeçado por um interno de uma casa de reclusão juvenil e vinculado a, ao menos, três delitos mais.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.