Header Ads

test

SBT já está com o elenco do remake de “Chiquititas” todo escolhido

O SBT confirmou que já está definido todo o elenco mirim do remake da novela “Chiquititas” e a confirmação foi dada em 20 de dezembro de 2012 através de uma nota oficial emitida pela própria emissora paulistana.

Até o momento os únicos nomes divulgados são o de Anna Lyvia Brito, a famosa menina fantasma das pegadinhas, que dará vida a mimada “Janu” e de Larissa Manoela e Jean Paulo Campos, a “Maria Joaquina” e o “Cirilo” de “Carrossel”, que interpretaram novos personagens nessa versão.

Com o grande sucesso da novela “Carrossel” o SBT assim pretende manter a audiência de seu horário com o remake de “Chiquititas” que já tem fortes boatos de que será substituído por um remake da novela mexicana “Carinha de Anjo” a partir de março de 2014.

A atriz Tammy di Calafiori é a favorita para dar vida à protagonista adulta da trama e até o momento o SBT está em negociações com a jovem atriz para que aceite interpretar a personagem que ficou marcada pela interpretação da atriz Flávia Monteiro na versão anterior da trama.

“Chiquititas” começará a ser grava em março e tem estreia definida para junho.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.