Header Ads

test

Sinopse de “Vivir a Destiempo”, nova novela da Tv Azteca que será protagonizada pela atriz Edith González

A Tv Azteca divulgou a sinopse de sua próxima produção que será protagonizada pela atriz Edith González ao lado do ator Ramiro Fumazoni e contará com as atuações antagônicas do ator Humberto Zurita e da atriz Wendy de los Cobos.

A trama é escrita por Eric Vonn, autor de novelas como “Amor En Silencio”, “Cielo Rojo” e “Mi Segunda Madre”, e no início tinha como título “Sol de media noche” depois mudou para “A Contratiempo” sendo mudado em seguida para o título de “Contracorriente” e agora o seu título oficial é de “Vivir a Destiempo”.

Sinopse:

Paula Duarte (Edith González) e Alejandro Monroy (Ramiro Fumazoni) foram namorados na adolescência e terminaram seu namoro quando ele foi estudar nos Estados Unidos, obrigado por seu pai que considerava Paula pouca coisa para ele.
O pai de Paula, um homem maníaco-depressivo, comete suicídio e ela junto de sua mãe Carolina (Marta Verduzco) e sua irmã Sônia (Andrea Noli) tem que seguir adiante sozinhas.
Buscando esquecer Alejandro, Paula começa a sair com Rogelio Bermúdez (Humberto Zurita), um homem mais velho que a seduz e a engravida e com quem se casa e tem dois filhos: Daniel e Tânia.
Por sua parte, Alejandro se casa com Amparo (Wendy de los Cobos), uma mulher promiscua e caprichosa e tem um filho com ela chamado Eduardo.
Ao longo dos anos Alejandro se divorcia de Amparo, cansado das infidelidades de sua mulher.
Paula e Alejandro se reencontram vários anos depois, graças a Tânia e Eduardo que começam a namorar.
Paula luta para se separar de Rogelio, que é um homem misógino e dominante, com quem tem sido profundamente infeliz desde que se casou com ele.
O amor luta por abrir novamente outra vez entre Paula e Alejandro, mais há muitos obstáculos que os separam um do outro.
A vida de todos os personagens está cheia de paixões, intrigas, conflitos e ambições.
Paula descobre que Rogelio é infiel a ela com uma mulher a quem ela confia cegamente.
Ela começa a trabalhar e a se tornar uma mulher independente, e é então quando decide por terminar com a farsa que é seu casamento para assim dar uma oportunidade ao seu amor com Alejandro novamente.
Problemas com seus filhos, as intrigas de Rogelio e Amparo e tragédias que os golpeiam em forma inclemente.
“Vivir a Destiempo” mostra a luta da classe média para seguir adiante em um mundo em crise e a luta dos pais por resgatar seus filhos e mostrar a eles o caminho correto que tem que seguir.
A luta de dois jovens que tem que resolver seus problemas e definir quem são e para onde vão.
Adultos e jovens na busca de sua própria identidade.
Amor, ódio, paixão, sarcasmo, humor negro, carinhos sinceros e outras traições.
Frustrações e grandes satisfações e eventos curdos e violentos, outros ternos e emotivos, que nos levam do riso as lágrimas.

3 comentários:

Danilo disse...

A novela não será protagonizada por Sergio Basáñez, e sim por Ramiro Fumazoni.

Anônimo disse...

Esta novela promete muitas emoções, Edith é uma excelente atriz e não há dúvida que fará um enorme sucesso.

Andressa Oliveira disse...

Com certeza! Eu vou querer ver! :)

Tecnologia do Blogger.