Header Ads

test

Adela Noriega pode protagonizar próxima novela de Carlos Moreno

A atriz Adela Noriega poderá voltar ás novelas depois de cinco anos de ausência.

A protagonista de “El Privilegio de Amar” e “Amor Real” seria a favorita do produtor Carlos Moreno para ser a protagonista de sua próxima novela que não será uma nova versão de “Mirada de Mujer”.

As escritoras Martha Carrillo e Cristina García inclusive confirmaram a notícia de que essa trama não será a próxima produção do produtor em seus perfis no Twitter.

O galã já está confirmado e será o ator chileno Christian de la Fuente, que trabalhou com Moreno em sua última novela “Amor Bravío”.

A nova historia de Carlos Moreno está confirmada para o horário das 7:15 da noite no lugar de “Mentiras de Verdad” da produtora Rosy Ocampo para meados de outubro desse ano.

Não se descarta a hipótese de que a trama vá a horário nobre logo depois que termine a novela “La Tempestad”, por conta do nome, da trajetória e da popularidade que Adela Noriega tem no México.

Lembrando que no ano passado a atriz esteve no México onde surgiram rumores de que estaria negociando para ser a protagonista da novela “Amores Verdaderos” e depois da novela “La Tempestad”, que foram desmentidas pelos produtores das tramas, Nicandro Díaz e Salvador Mejía.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.