Header Ads

test

Ana Bárbara compõe música para o disco de Maite Perroni

A atriz e cantora Ana Bárbara realizou um Twitcam, que havia prometido quando conseguisse ultrapassar a marca dos 300 mil seguidores no Twitter, revelou que escreveu uma música para o primeiro disco solo de Maite Perroni.

“Vocês não sabem que canção eu compus para o disco solo de Maite Perroni e que eu tenha a oportunidade de lhe entregar essa canção.”, expressou a cantora.

O nome da canção não foi dito por Ana Bárbara mais ela cantou um trecho da música que compôs para o disco solo da Ex-RBD.

Dime que no lo es indiferente
Que él está sufriendo, que le duele
Que há gritado mil veces mi nombre
Que lo que me hizo no es de hombres
Dime que también está llorando
Dime que me está mil noche enteras
Que me quiere ver a su manera
Que está llorando... que está llorando”


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.