Header Ads

test

Carlos Moreno pode produzir remake de “Império de Cristal”

Pelo jeito o produtor Carlos Moreno terá que adiar para daqui mais alguns anos o seu sonho de realizar uma nova versão da novela “Mirada de Mujer”, já que Televisa não teria conseguido comprar os direitos da trama, escrita por Bernardo Romero Pereiro e Mónica Agudelo, que estão nas mãos da Tv Azteca.

Nisso o produtor de “Amor Bravío” junto de suas escritoras, Martha Carrillo e Cristina García, já estariam analisando em produzir um remake da novela mexicana “Império de Cristal”.

A trama foi escrita e protagonizada por Rebecca Jones e Alejandro Camacho e contou também com as atuações de María Rubio, Ignacio López Tarso, Alicia Montoya, Alejandro Tommasi, Kate del Castillo, Ari Telch, Zoraida Gómez e entre outros em seu elenco e foi produzida pelo produtor Carlos Téllez em 1995.

Essa historia por pouco foi realizada no ano passado por Carlos Moreno que no final teve que desistir dessa produção por conta da sinopse ter sido vetada pelos executivos da Televisa e tendo assim que produzir a novela “Amor Bravío” no lugar desta.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.