Header Ads

test

Christian Bach nega rivalidade com Aracely Arámbula



Apesar de supostos rumores de que não iria com a cara da atriz Aracely Arámbula, a atriz Christian Bach revelou que a rivalidade entre elas está apenas na ficção e que na vida real as duas se dão muito bem.

A vilã e a protagonista da novela “La Patrona” da Telemundo compartilham uma grande admiração e uma grande gratidão uma pela outra, já que Bach foi a responsável por lançar Arámbula nas novelas em “Cañaveral de Pasiones”, que foi produzida por ela ao lado de seu marido, o ator Humberto Zurita, em 1996 na Televisa.

“Sempre acreditei nos atores mais jovens, sempre ia a escolas de atuação e em uma delas conheci Aracely e eu e Humberto (Zurita) decidimos em dar uma oportunidade para ela e a escolhemos para integrar o elenco da novela Cañaveral de Pasiones na época em que estávamos escolhendo os atores que iriam completar o elenco da trama.”, expressou Bach.

Bach assegurou que se sente feliz por cada talento que foi descoberto por ela durante os seus anos de carreira e que estes talentos revelados sempre a agradeceram por os terem descoberto como é o caso de Arámbula e também dos atores Juan Soler e Maurício Ochmann.

“Nunca havia trabalhado com a Aracely em frente às câmeras, mais sempre nos víamos no dia-a-dia e temos um grande carinho uma pela outra.”

Parte dessa felicidade da atriz se deve ao fato da boa aceitação e da boa audiência que a novela “La Patrona” tem tido na qual é exibida no horário nobre da emissora americana.

“Os executivos da Telemundo nos contaram que a historia é a de maior audiência que já teve nesse horário e assim como todos da novela eles também estão muito felizes e contentes com o sucesso que ela vem fazendo.”, finalizou Bach em entrevista ao portal “Terra México”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.