Header Ads

test

“Cuidado Con El Ángel” é a novela que Maite Perroni mais gostou de protagonizar



Para Maite Perroni todas as novelas que protagonizou até agora tem sido importantes em sua carreira.

Mais a Ex-RBD tem uma novela favorita e essa novela é “Cuidado Con El Ángel”, que foi produzida pela produtora Nathalie Lartilleux, e que protagonizou ao lado de William Levy em 2008 e 2009.

Para Maite essa trama é a que mais marcou sua vida já que foi a primeira novela que realizou como protagonista e que fez um enorme sucesso chegando a registrar 20 pontos de audiência no horário das 4 horas da tarde, além de colocá-la no time principal de atores da Televisa e entre as atrizes mais queridas pelo público ao redor do globo.

“Cuidado Con El Ángel” contou com 194 capítulos e foi vendida para mais de 50 países ao redor do mundo.

Como diz aquele velho ditado: “A primeira vez a gente nunca esquece.”, afinal vale destacar que nessa trama a atriz e cantora teve sua “primeira vez” em uma novela e nada como perder a virgindade com William Levy não é?

5 comentários:

Anônimo disse...

Fonte? Maite já disse e eu não li, ouvi de sua própria boca que a novela que ela mais gostou foi MI PECADO e não CCEA.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, de todas as novelas que eu já assisti mexicana essa é de longe a pior, essa menina parece uma retardada, com as mão nos bolsos e pulando e gritando, e ainda por cima escrever numa folha de caderno várias vezes o nome do rapaz, jamais um homem adulto lindo e inteligente iria se interessar por uma menina assim, por mais bonita que ela seja,kkkkkk,pelo amor de Deus quem escreveu esse lixo de novela???Só se no México os homens são o oposto dos brasileiros, pq aqui homem gosta de mulher inteligente, forte, como a Paulina da Usurpadora.

Anônimo disse...

eu gosto muito dessa novela e pelo amor de deus pessa pára o sbt depois que passar cuidado com o anjo passe triunfo do amor pois maite e willian levy estao juntos de novo

Anônimo disse...

Ela já falou diversas vezes que foi Mi Pecado (a melhor novela dela, uma das melhores da Televisa e uma das raras que não foi remake), lá ela tinha amigos de longa data e cumpriu a promessa que fez com Eugênio Siller de protagonizarem juntos.

Anônimo disse...

Pois eu vi ela falando no celso portiolli que a novela que ela mas gostou de protagonizar foi cuidado com o anjo..e foi a melhor novela que ela fez mesmo..a novela cuidado com o anjo foi a melhor de todas..em que a sbt reprisou..reprisa ela de novo sbt..

Tecnologia do Blogger.