Header Ads

test

Ex-assistente de Gabriela Spanic atuará em novela da Televisa

Parece ser invenção da imprensa mais é tudo verdade, a ex-assistente da atriz Gabriela Spanic, María Celeste Fernández, que foi acusada de envenenar a ela e a sua família agora seguirá a carreira de atriz.

Sim, isso mesmo, com a ajuda de sua defensora e maior protetora, a atriz Carmen Salinas, a envenenadora de Spanic atuará na novela “Por que El Amor Manda”, protagonizada por Fernando Colunga e Blanca Soto, onde entrará em breve na trama.

Salinas se tornou a principal defensora de María Celeste desde que Gabriela Spanic a denunciou de ter envenenado a ela e a sua família e desde então segue a protegendo a ponto de que conseguiu libertá-la da cadeia há pouco tempo.

Depois de muita conversa o produtor Juan Osorio eis que atendeu ao pedido da atriz e colocará a ex-assistente da protagonista de “A Usurpadora” em sua trama.

Agora só esperamos que Colunga e todo elenco da trama não aceitem nenhum tipo de bebida ou comida oferecida por María Celeste já que não podemos duvidar que ele ou algum de seus companheiros possam ser a próxima vítima da envenenadora de “La Spanic”.

3 comentários:

Paula disse...

Que absurdo!!!

SpanicFan disse...

TOMAAA SpaniColungas, grande "amigo" da Gaby o Colunga hein! Não adianta falarem q ele num podia fazer nada contra isso, sendo que ele tem o maior prestígio na Televisa poxa!

Anônimo disse...

Isso é realmente um absurdo mesmo. De simples assiste para atriz.

Tecnologia do Blogger.