Header Ads

test

Ex-assistente de Gabriela Spanic fala pela primeira vez em programa da Univisión



O caso do envenenamento da atriz Gabriela Spanic e de sua família ainda vai continuar dando muito pano para manga.

Depois de sempre ser representada incondicionalmente por sua maior defensora e protetora, a atriz Carmen Salinas, eis que a ex-assistente da atriz, María Celeste Fernández, resolveu falar pela primeira vez sobre tudo o que tem passado desde que foi acusada de ter atentado contra a vida de sua ex-patroa e da família dela.

“Sei que não fiz isso, sei quem eu sou e as pessoas ao meu redor sabem como sou.”, disse Celeste em entrevista ao programa “El Gordo y La Flaca” da emissora Univisión.

Celeste ainda acusou Spanic de querer destruir a ela e a sua família a qualquer custo.

“Ela não vê a grande dor que está destruindo minha vida e a de todos os meus entes queridos com essa falsa acusação.”

“Estive dois anos e meio privada de minha liberdade e foi muito duro tudo que passei, tanto em minha família como em nosso nível econômico que ficou completamente devastado, eu acabei ficando sem nada, sem roupas porque ficaram todas em sua casa.”, disse a argentina se referindo a casa da protagonista da novela “La Otra Cara del Alma”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.