Header Ads

test

Gloria Trevi fez várias exigências para poder atuar em “Libre Para Amarte”

O produtor Emílio Larrosa teve que atender a todas as exigências feitas pela cantora Gloria Trevi para ela aceitar o convite para ser a protagonista da novela “Libre Para Amarte”, próximo folhetim dele.

Entre as exigências está de que Trevi gravar apenas um dia por semana, mudar o diálogo a gosto da própria e dar poucos beijos por conta dos ciúmes de seu marido.

Gloria dará a vida à taxista “Aurora”, que a própria batizou com esse nome em homenagem a sua bisavó e que declara que será um reflexo dela, da opinião no figurino de sua personagem e ainda está confirmada para cantar o tema de abertura da trama e ainda terá três galãs disputando ela que serão interpretados pelo atores Gabriel Soto, Eduardo Santamarina e Jorge “Coque” Muñiz.

Dar poucos beijos em homens não pode por que vai deixar o marido com ciúmes mais molestar crianças no Brasil pode né Glorinha, fica a dica.

2 comentários:

Anônimo disse...

quem te viu Glória, de presidiária á estrela.

Unknown disse...

Que comentário ridículo no final da nota!

Gloria nunca molestou crianças no Brasil. Ela foi acusada de saber e concordar com o seu ex namorado e ex empresario Sergio Andrade, nos supostos abusos dele a adolescentes mexicanas. No entanto, por falta de provas, ela foi completamente absolvida dessas acusações. Sua prisão foi completamente descabida e precipitada.

Esse tipo de comentário leviano e informação errada compromete a credibilidade do blog.

E, por último, a quem comentou que de presidiária ela virou estrela, nao tem a menor noção de quem foi Gloria Trevi antes do escandalo. Ela foi simplesmente a cantora de maior sucesso da historia do Mexico, sendo chamada de Madonna mexicana pelo The New York Times. Não foi Thalia, nem Lucero, foi Gloria Trevi a cantora mexicana que maior repercussao teve naquele país.

Grata

Tecnologia do Blogger.