Header Ads

test

Ingrid Martz protagonizará série sobre grávidas

O produtor Luis de Llano antes de começar com a produção da novela “La Soñadora”, remake da novela “La Pícara Soñadora”, iniciará com a produção de uma série sobre grávidas.

A série que tem o título de “Nueva Vida” (“Nova Vida”) terá diferentes protagonistas por episódio mais todas serão focadas na maternidade das personagens.

O primeiro capítulo da série será protagonizado pela atriz Ingrid Martz que está longe das telinhas desde o fim da novela “La Que No Podía Amar”.

A série terá 10 capítulos que serão exibidos uma vez por semana e cada um terá um tema musical correspondente a historia em que está sendo focada que irá ao ar semanas antes de quando se comemora o “Dia das Mães”.

“Nueva Vida” contará com um elenco de 50 atores e os únicos personagens fixos serão o ginecologista “Santiago”, que será interpretado pelo ator Héctor Suárez e a assistente dele que será interpretada pela atriz Alejandra Ávalos, que juntos irão acompanhar todos os nove meses de gravidez de suas pacientes no decorrer de cada capítulo da série.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.