Header Ads

test

Laura Zapata pode ir para Tv Azteca

A atriz Laura Zapata poderia assinar contrato com a Tv Azteca e não descarta a hipótese de assinar contrato com a grande rival da Televisa caso a proposta oferecida para ela seja boa.

Zapata ainda reclamou do fato da Televisa lhe manter afastada de suas novelas e não a escolherem para papéis que de acordo com ela, tiveram atrizes mal escolhidas para esses papéis.

“Estive formando parte dessa empresa (Televisa) há 35 anos, entrei em 1977, sempre fui muito bem tratada lá, mais ultimamente teve novelas em que muitos dos papéis se encaixavam em meu perfil e no final escolheram atrizes que não tinham nada haver com o estilo ou o perfil da personagem.”, comentou Laura.

A irmã de Thalía ainda expressou dos constantes ataques que vem recebendo no programa matutino “Hoy”, na qual coloca a produtora da atração, Carla Estrada, como a principal manipuladora desses ataques.

“Ela (Carla Estrada) vem me atacando no programa que ela está produzindo e isso é por conta dos problemas que ela tem comigo, Thalía e com as outras irmãs Sodi.”, expressou a atriz.

A última novela realizada por Laura na Televisa foi “Zacatillo, Un Lugar En Mi Corazón” em 2010.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.