Header Ads

test

Miguel de León pode protagonizar “Mi Segunda Madre”

O produtor Ignacio Sada continua realizando vários testes para escolher o elenco de sua próxima novela “Mi Segunda Madre”.

Além de a atriz Laura Flores estar confirmada como a protagonista principal agora o produtor estaria negociando com o ator Miguel de León para dar vida ao protagonista masculino da historia.

Vale lembrar que Miguel e Laura trabalharam juntos na novela “Gotinha de Amor”, produzida por Nicandro Díaz em 1998.

A última novela realizada por Miguel de León na Televisa foi “Alegrifes y Rebujos”, produzida por Rosy Ocampo em 2004, na qual formou par romântico com a atriz Jacqueline Bracamontes.

2 comentários:

Ângela Maria disse...

Bom, não sei qual a fonte dessa informação, nem ao menos sei se essa informação é real. O que sim, é certo com relação ao Miguel De León e o que foi confirmado pelo proprio ator, é que no momento está gravando ou logo vai começar a gravar a novela "Las Bandidas", uma parceria de Televisa com RTI, que está sendo gravada na Venezuela desde Novembro. Abaixo deixo a informação nas palavras do proprio Miguel.

http://angmarifamconta.blogspot.com.br/2012/12/miguel-de-leon-em-projetos-para-2013.html

Daniel disse...

Mi Segunda Madre só estreia em outubro e suas gravações só começam lá pelo final de julho.

Las Bandidas deve terminar suas gravações lá em meados de abril então dá tempo do Miguel de León descansar a imagem e ir fazer novela no México, caso ele aceite o convite.

Seria bom ele voltar, Televisa tem que voltar com esses atores das antigas, fora que Las Bandidas será comercializada em outros países então isso não prejudicaria a imagem dele caso for fazer uma novela no México.

Tecnologia do Blogger.