Header Ads

test

Parceria entre Televisa e Record pode ter chegado ao fim

 De acordo com o colunista Flávio Ricco (UOL), a parceria entre Record e Televisa dá fortes indícios de que chegou ao fim.
“O Patinho Feio”, que seria a próxima adaptação da Record baseada num original mexicano, não é mais citada em reuniões de planejamento, mesmo tendo sido completamente escrita pela autora Écila Pedroso.

Oficialmente, Record e Televisa não se pronunciam sobre o rompimento, que parece ser inevitável após os baixos índices alcançados por “Rebelde”, uma das mais queridas produções da Televisa, que não teria ficado satisfeita com as constantes mudanças de horário da trama promovidas pela Record.

A parceria entre as emissoras começou com “Bela, a Feia” em 2009 e, aparentemente, não dará mais frutos. É válido lembrar que, com o rompimento com a Record, a Televisa pode voltar a se unir ao SBT, com quem, em parceria semelhante, chegou a ter mais de 10 tramas adaptadas pela emissora de Silvio Santos.

2 comentários:

Bárbara disse...

A TELEVISA tem q ficar com o SBT!!! Só assim a gente vai poder ver as novelas mexicanas!! Tudo bem q o SBT faz remake tbm,q por sinal é péssimo,mas não tão ruim como o da RECORD! SBT e TELEVISA!!!!! SIIIIIMMMMM!!!

Anônimo disse...

Não tinha como continuar a Parceria tinha muitas histórias legais que a record deveria ter aproveitado, mas o desfoco deles era muito grande , remake não é com eles, se deram muito melhor quando começaram a produzir suas histórias originais mais a mania da Record de sempre querer imitar suas concorrentes só faz ela não ter nenhuma identidade com o publico. As novelas mexicanas são a cara do publico do Sbt onde eles não deveriam ter se metido.

Tecnologia do Blogger.