Header Ads

test

Produtores voltam à produção de novelas depois de vários anos de ausência

A produtora Lucy Orozco voltará à produção de novelas depois de 13 anos de ausência desde que produziu a novela “Ramona” em 2000.

Orozco apresentou uma sinopse de uma historia original escrita por ela chamada “Ángeles y Alacranes” que até então tinha confirmada a atriz Helena Rojo no papel de uma narcotraficante, mais foi vetada pela emissora mexicana.

Agora ela virá como muitos produtores estão vindo com um remake, e será da novela mexicana “Cómo Duele Callar” (foto acima) que foi escrita por René Múñoz e produzida por Eugenio Cobo em 1977.

A trama contou com a atriz Alma Muriel no papel de vilãgonista na qual formava um quadrado amoroso com os personagens de Enrique Rocha, Nuria Bages e Leonardo Daniel.

No elenco também estiveram Graciela Mauri, Joaquín Cordero, Norma Lazareno, Cynthia Klitbo e Ana Bertha Lepe entre outros.

Já o produtor Roberto Hernández volta à produção de novelas depois de estar 7 anos afastado desde o fim da novela “Heridas de Amor” em 2006.

Hernández realizará uma nova versão da novela mexicana “Viviana” que foi protagonizada por Lucía Méndez ao lado de Héctor Bonilla, Maricruz Olivier e Juan Ferrara em 1978.

As tramas dos dois produtores ainda não receberam o sinal de positivo da Televisa e devem ir ao ar em meados de 2014, por conta de vários produtores já estarem confirmados com tramas para esse ano.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.