Header Ads

test

Quem serão as vilãs de “La Tempestad”?




Depois da longa novela de quem seria a protagonista feminina da novela “La Tempestad”, agora o produtor Salvador Mejía iniciou uma nova novela e é a de quem será a atriz escolhida para o papel de vilã principal de sua nova historia.

As candidatas ao papel foram divulgadas e são essas: Adriana Louvier, Esmeralda Pimentel, Jessica Coch e Laura Carmine.

As quatro atrizes já iniciaram a fase de testes para o papel da vilã que em sua versão original, “La Tormenta”, se chamou “Isabella Montilla” e foi interpretada magistralmente pela atriz Natasha Klauss.

Outro papel que está dando trabalho para Mejía é o de vilã juvenil na qual tem três candidatas disputando e são essas: Danna Paola, Fátima Torre e Natasha Dupeyrón.

A escolhida interpretará o papel de uma jovem virginal filha do prefeito da cidade onde se passará a historia que será protagonizada por William Levy e Ximena Navarrete.

Outra escolha que o marido da produtora Nathalie Lartilleux iniciou foi a de quem será o ou a responsável por cantar o tema de abertura de seu novo folhetim e os cantores divulgados são esses: Alejandro Fernández, Chayanne, Enrique Iglesias, Marco Antonio Solis e Paulina Rubio.

As gravações de “La Tempestad” devem iniciar a partir de 4 de março e sua estreia está prevista para o final de maio no lugar da novela “Amores Verdaderos” no horário nobre do Canal de las Estrellas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.