terça-feira, fevereiro 26, 2013

Victoria Ruffo quer interpretar uma vilã




Depois de interpretar os papéis de mães sofredoras nas últimas novelas em que esteve à atriz Victoria Ruffo quer enterrar de vez essa imagem que a consagrou nas novelas.

Em entrevista ao programa “Todo Para La Mujer” a protagonista de “Corona de Lágrimas” disse que na próxima novela em que estiver quer estar fazendo maldades no papel de vilã e não chorando com mais uma mãe sofredora.

“Tenho muito desejo por interpretar uma vilã em uma novela, espero que realize esse meu desejo na próxima novela que for convidada para fazer.”, expressou Ruffo.

Uma curiosidade é de que a atriz por pouco não interpretou a vilã “Carlota Espínoza de los Monteros” na novela “En Nombre del Amor”, mais por conta de não estar muito bem de saúde na época acabou ficando com o papel da mãe sofredora  “Macarena Espínoza de los Monteros”, enquanto o papel de vilã ficou com a atriz Letícia Calderón que a princípio faria o papel que foi feito por ela nessa trama em 2008 e 2009.
Daniel Web Developer

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de ver cesar e victoria ruffo em outras novelas.....

CRISTIANE DE SOUZA disse...

NÃO HÁ PALAVRAS PARA EXPRESSAR O QUÃO MARAVILHOSA ATRIZ VOCÊ É, SUAS INTERPRETAÇÕES NOS FAZ VIAJARMOS, NOS PERMITE FUGIR DE NOSSA REALIDADE , FAZ-NOS SENTIR EMOÇÕES QUE NÃO SENTIMOS POR VIVERMOS EM UM MUNDO TOTALMENTE ATRIBULADO, PARABÉNS VICTORIA, DEUS LHE DEU UM DOM MUITO ESPECIAL , O DOM DE TRANSMITIR AMOR, MUITA PAZ Á VOCÊ E SUA FAMILIA ,QUE DUS Á ABENÇOE. CRYSTTIANNE.

Ingrid Sthefani disse...

faço de tudo para ver a Vicky interpretando uma vilã,ou uma advogada,ou médica,ou até quem sabe,uma esposa traidora haha